Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir o último dia 19/02

Confira a programação de sábado, 19 de fevereiro de 2022, nos mais variados esportes de gelo e neve

Chegou a hora de se despedir dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim. Medalhas de ouro, prata e bronze foram distribuídas para os campeões olímpicos nas mais diferentes modalidades do gelo e da neve. O Brasil, entretanto, não ganhou nenhum pódio. A seguir, acompanhe a agenda das Olimpíadas de Inverno 2022.

Agenda das Olimpíadas de Inverno

O último dia da agenda dos Jogos Olímpicos apresenta as últimas disputas por medalhas no Bobslead, hóquei no gelo e esqui em diferentes modalidades.No quadro de medalhas, a Noruega se mantém em primeiro lugar com 15 ouros, enquanto a Alemanha está em segundo com 11 e a China em terceiro lugar com 9. O Brasil, por outro lado, não conquistou pódio mas bateu recordes e novas metas.Confira a seguir a agenda do último dia das Olimpíadas de Inverno. CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO

  • 09:00 (DOMINGO) - Encerramento

 BOBSLEAD❄️

  • 22:30 - Quádruplo Masculino
  • 00:30 - Quádruplo Masculino - Final

 CURLING Pedra de curling

  • 22:05 - Competição pela medalha de ouro Feminina (Japão x Grã-Bretanha)

 ESQUI ALPINO⛷️

  • 23:09 - Paralelo Equipes Mistas - Semifinais
  • 23:28 - Paralelo Equipes Mistas - Pequena Final
  • 23:37 - Paralelo Equipes Mistas - Final 🥇

 ESQUI CROSS COUTRNY⛷️

  • 00:00 - 30km Largada Massa Livre Feminino - Final 🥇

 HÓQUEI NO GELO 🏒

  • 01:10 - Competição pela medalha de ouro no Masculino (ROC x Finlândia) 🥇

Como assistir as Olimpíadas de Inverno 2022

As Olimpíadas de Inverno podem ser assistidas pela Rede Globo, SporTV 2, GloboPlay e pelo Youtube no canal oficial todos os dias pela manhã, noite e madrugada. 

TV Globo

Como os principais eventos das Olimpíadas acontecem de noite, madrugada e pela manhã, a Globo reúne os melhores momentos do dia e transmite sempre de madrugada, de segunda a segunda, sob narração de Everaldo Marques e Daniel Pereira, sempre após o Jornal da Globo.A programação também traz ex-atletas e comentaristas. 

SporTV

Para quem gosta de acompanhar através da TV fechada e assistir todas as modalidades ao vivo, o SporTV 2 é a opção. Os narradores  Natália Lara, Bernardo Edler e Sérgio Arenillas são os responsáveis por comandarem o evento de manhã, noite e madrugada.O canal só está disponível para assinantes de operadoras de TV paga. 

GloboPlay

Outra opção é o Globo Play, serviço de streaming da Rede Globo por assinatura. A plataforma disponibiliza a retransmissão dos canais SporTV então, por isso, torna-se uma outra opção para assistir todos os lances dos Jogos de Inverno este ano. É possível acompanhar direto do computador, SmarTV, tablets ou até mesmo pelo celular.O serviço está disponível (www.globoplay.globo.com) pelo valor de R$19,90 no mês. 

Olympics no Youtube

Para quem não é assinante e prefere acompanhar sem pagar nada, o canal das Olimpíadas no Youtube vai transmitir ao vivo as principais disputas como Snowboard, Patinação e Bobslead. No entanto, as transmissões não tem narração, comentários ou traduções. Leia também:Patinação Artística nas Olimpíadas de Inverno 2022: programação e datas 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes