Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quarta (02/2)

Confira toda a programação de quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022, nos mais variados esportes de inverno

Os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, na China, vão dar o pontapé inicial nesta quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022. Ao todo, serão 15 modalidades com mais de três mil atletas competindo entre o gelo e a neve. O Brasil, no entanto, busca o seu primeiro pódio em toda a história. Confira a agenda completa das modalidades nas Olimpíadas de Inverno e os horários para você assistir ao vivo.

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022

Depois de muita preparação, chegou a hora de assistir os atletas brilharem no gelo. Em Pequim, as Olimpíadas de Inverno prometem grandes emoções para todos os países em busca da tão sonhada medalha.

A Noruega é o maior vencedor dos Jogos Olímpicos, contabilizando 368 medalhas ao longo da história do torneio, com os Estados Unidos logo atrás com 305. O Brasil, entretanto, nunca faturou um pódio já que praticamente não neva no país.

Confira a agenda do primeiro dia de Olimpíadas de Pequim em 2022.

 

CURLING ❄️

09:05 - Duplas Misto na Fase de Classificação

22:05 até 03:05 - Duplas Misto na Fase de Classificação

 

LUGE ❄️

08:30 - Individual Masculino no Treinamento

 

ESQUI ESTILO LIVRE ⛷️

06:00 - Masculino Moguls nas Classificatórias

 

HÓQUEI NO GELO 🏒

01:10 até 05:40 - Hóquei Feminino na Rodada Preliminar

Onde assistir a programação das Olimpíadas de Inverno?

A Rede Globo é a emissora oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2022. O canal aberto vai transmitir a partir de sexta-feira, dia da abertura do evento, sempre na madrugada, enquanto o SporTV contará com a programação 100% olímpica com programas especiais, quadros e a transmissão dos esportes.

O GloboPlay é a opção online para quem prefere acompanhar por meio da internet. Confira como assistir ao vivo de todas as maneiras a seguir.

Globo

Pela primeira vez, a Globo promete dar visibilidade aos Jogos Olímpicos de Inverno na televisão aberta. A partir da sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022, dia da abertura oficial do evento, a emissora carioca vai transmitir sempre de madrugada, a partir da uma da manhã após o Jornal da Globo, os confrontos da competição e os brasileiros.

Os comandantes serão Everaldo Marques e Daniel Pereira, de acordo com as informações do portal Notícias da TV. Além disso, ex-atletas de cada uma das modalidades também vão participar.

SporTV 

Para quem prefere acompanhar cada lance dos Jogos Olímpicos ao vivo e de pertinho, o SporTV, disponível em operadoras por assinatura, vai transmitir todos os esportes em seus três canais: o SporTV, SporTV 2 e 3, sempre à noite, madrugada e pela manhã. A transmissão começa na quarta-feira, 2 de fevereiro, com as eliminatórias antes mesmo da abertura.

GloboPlay

O serviço de streaming da emissora também vai disponibilizar aos assinantes o acesso completo aos canais SporTV em qualquer hora. Além disso, o canal Globo está sempre aberto para de forma gratuita. Para assinar, é preciso acessar o site (www.globoplay.globo.com) e, pelo preço de R$19,90 por mês, obter o serviço.

Olympics Channel

Se você não é assinante por assinatura ou até mesmo da plataforma de streaming, então pode acompanhar todos os esportes de inverno através do site oficial das Olimpíadas, o Olympics Channel.

Através do site oficial (www.olympics.com), é possível acessar os principais links das modalidades e acompanhar, mas com narração internacional, as disputas de graça em qualquer lugar pelo celular, computador, tablets ou televisão.

 

Leia também

Resultado da luta de Popó e Whindersson: veja quem ganhou

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes