Resultado da luta de Popó e Whindersson: veja quem ganhou

Humorista e campeão mundial do boxe entraram no ringue neste domingo, marcando o início da carreira profissional do influencer

Em disputa épica neste domingo, 30 de janeiro de 2022, o tetracampeão Popó, e o humorista Whindersson Nunes, empataram no ringue pela categoria Peso-casado até 75kg no Fight Music Show, em Balneário Camboriú. O duelo contou com muita ação do começo ao fim para os competidores. Confira o resultado da luta de Popó e Whindersson Nunes.

LEIA TAMBÉM: como assistir a luta do Whindersson

Resultado da luta de Popó e Whindersson hoje

Popó, o tetracampeão brasileiro de boxe, e Whindersson Nunes, humorista de 27 anos, empataram neste domingo, 30 de janeiro, em disputa que marcou a primeira disputa do influenciador como lutador profissional.

A luta contou com oito rounds de dois minutos. Popó foi melhor em todos os rounds, sendo superior ao mostrar extrema rapidez do começo ao fim. No primeiro, o campeão mandou jabs em cima do adversário, marcando o rosto do influenciador que tentou responder em direito, mas sem sucesso.

No segundo round, o atleta foi para cima mais uma vez com cruzados, uppercut e jabs diretos, enquanto Whindersson apenas tentou segurar a pressão. No terceiro, o humorista voltou melhor e chegou a tocar o rosto, enquanto Popó continuou no ringue com golpes precisos.

Na quarta etapa, entretanto, Whind continuou a apertar, mas sequer conseguiu encontrar o adversário na luta, com Popó superior no ringue em todos os momentos. Ao fim do round, Nunes já mostrava o rosto bem machucado.

Depois, no quinto, o tetracampeão acertou duros golpes na costela e na linha da cintura, levando a melhor mais uma vez. Pelo sexto round, Popó acertou golpe de direita no pé da orelha de Whindersson, o que forçou o árbitro a fazer a contagem e conferir a condição com avaliação médica.

No sétimo round, Whindersson tentou nocautear Popó, mas não conseguiu e acabou por tomar golpes na cabeça e abdômen. O juiz, mais uma vez, fez a contagem para o humorista. Nos dois minutos, o atleta fez questão de acertar a linha da cintura com jabs.

Por fim, no último round, Whindersson tentou pressão nos minutos iniciais, mas o tetracampeão novamente mostrou velocidade em sequência de jabs e golpes, optando pela tentativa de nocautear o oponente. Nos últimos segundos, Popó mostrou para que veio e balançou o humorista, que não caiu.

Resultado da luta de popó e whindersson
Popó e whindersson empataram. Foto: reprodução / canal combate @canalcombate

A noite também contou com as vitórias de Marcelo Indomável na categoria peso-meio-médio no MMA contra Pedro Machado, além dos destaques para Esquiva Falcão, pela categoria peso-casado até 85kg no boxe contra Yuri Fernandes, ex-BBB, e Minotauro, astro do boxe medalhista pan-americano.

Confiar a seguir todos os resultados das lutas deste domingo pela ordem em que foram realizadas.

 

MMA

Pedro Machado “Pedrão” x Marcelo Marques “Indomável” - Vitória de Marcelo Indomável

Mario Coração Valente x Tony Gordillo - Vitória de Mário Coração Valente

Glaico "Nego" França x Marco "Matutu" Túlio - Vitória de Marco Túlio

 

KICKBOXING

Matheus Aires “Traplaudo” x Higor Merlin - Vitória de Higor Merlin

 

MMA

Andressa Romero “Gauchinha” x Stephanie Ronda “Rondinha” - Vitória de Gauchinha

 

BOXE

Esquiva Falcão x Yuri Fernandes - Vitória de Esquiva Falcão

Rogério Minotauro x Leo Leleco - Vitória de Minotauro

Whindersson x Popó - Empate

Minotauro vence Leleco na categoria Peso-casado

Outro destaque do Fight Music Show foi o retorno de Minotauro, ídolo no MMA e medalhista pan-americano pelo Brasil no boxe, aos ringues. Pela categoria peso-casado até 100kg, o atleta superou Léo Leleco, ex-UFC.

A luta, que contou com oito rounds, foi tensa do começo ao fim entre os dois lendários. Minotauro fez questão de pressionar e dar bons cruzados para cima de Leleco, que logo pareceu cansado e sem responder as invertidas do adversário.

Com o início do terceiro round, Leleco tentou uma sequência de golpes, mas não conseguiu manter o bom nível na disputa. Até o oitavo round, os dois seguiram trocando golpes, jabs e cruzados, com a vitória unanime de Minotauro, com direito ao público gritando o seu nome em comemoração a sua presença.

Minotauro já está aposentado no esporte, mas fez questão de participar do evento. Na carreira, entre 33 lutas, conta com 23 vitórias e 8 nocautes. Hoje, aos 45 anos, Minotauro foca a sua atenção aos negócios voltados ao esporte.

Resultado da luta de popó e whindersson
Minotauro enfrentou leleco neste domingo. Foto: reprodução / canal combate

Wesley Safadão se apresenta no Fight Music Show

Enquanto o público aguardava pela luta principal da noite, o cantor Wesley Safadão tomou conta da festa ao se apresentar presencialmente no evento em Balneário Camboriú. Ao som de hits como "Camarote" e "Solteiro de Novo", o cantor colocou a torcida para dançar, assim como os telespectadores que acompanhavam o evento de suas casas de maneira remota.

No entanto, após se apresentar uma vez, o cantor retornou para o palco do evento para dar mais uma palhinha do seu som para o público presente.

Resultado da luta de popó e whindersson
Cantor se apresentou no intervalo das lutas. Foto: reprodução / canal combate @canalcombate

 

Mundial de Surfe 2022: onde assistir e horários

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes