América MG x Corinthians; veja onde assistir duelo da Copa do Brasil

Timão precisa precisa vencer o confronto fora de casa por dois gols de diferença para avançar às quartas da Copa do Brasil; time chega com esperanças após vencer Internacional no Brasileirão.

O Timão entra em campo nesta quarta-feira (4) para buscar sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Após perder o jogo de ida em casa por 1 a 0, o time de Mancini precisa de uma vitória diante do América Mineiro por dois gols de diferença para avançar na competição. América MG x Corinthians começa às 21h30,  na Arena Independência.

Como América MG e Corinthians chegam para duelo?

A equipe mineira chega descansada para o confronto. No sábado (31), o time enfrentou o Avaí, fora de casa, mas atuou com uma escalação alternativa na Série B, já visando o jogo desta quarta. O Coelho perdeu o confronto por 1 a 0, mas está em terceiro no campeonato, com 35 pontos.

Já o Corinthians precisava dar uma resposta ao seu torcedor após perder em casa para o América, e atuou com força máxima diante do Internacional, líder da Série A, em casa. O Timão venceu o confronto e está no meio da tabela, em 11º, no entanto a vitória deu esperanças à equipe na busca por reverter o placar diante do América.

Vitória diante do internacional dá esperanças ao torcedor corintiano
Vitória diante do internacional dá esperanças ao torcedor corintiano (foto: getty images)

O alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, mas caso vença por apenas um, a decisão será nas penalidades. Vale lembrar que não há gol fora de casa como critério de desempate.

Onde assistir América MG x Corinthians?

Na TV aberta, a Globo transmite América-MG x Corinthians para os Estados de SP e MG. No entanto, na TV fechada o SporTV exibe ao vivo para todo o Brasil.

Outras partidas da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (4), mais dois confrontos acontecem válidos pelos jogos da volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Às 19h, Ceará e Santos se enfrentam na Arena Castelão. Após o empate em 0 x 0 no jogo de ida, na semana passada, na Vila Belmiro, quem vencer, passa de fase. Caso o empate persista, a decisão será nos pênaltis.

Às 21h30, no estádio do Maracanã, Flamengo recebe o Athletico PR, logo depois de vencer a equipe na partida de ida por 1 a 0. Ou seja, um empate classifica os cariocas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes