Argentina x Austrália nas Olimpíadas quinta - 22/7: onde assistir e horário

Equipes se enfrentam na Arena Sapporo, em duelo válido pela 1ª rodada do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

Argentina x Austrália se enfrentam nesta quinta-feira, 22/7, na 1ª rodada do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. A bola rola às 7h30 (horário de Brasília), mas às 19h30 no Japão, na Arena Sapporo.

Com duas medalhas de ouros nas Olimpíadas, os argentinos iniciam a caminhada rumo à terceira, para empatar com Hungria e Grã-Bretanha. Confira então, onde assistir o duelo entre Argentina x Austrália.

Argentina x Austrália - onde assistir as Olimpíadas?

A partida entre Argentina x Austrália não terá transmissão da televisão aberta no Brasil. No entanto, o SporTV2 transmite o confronto com exclusividade na TV fechada, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

O duelo ocorre cedo no Brasil em razão do fuso horário em relação ao Japão. Os japoneses estão 12 horas à frente do horário brasileiro. Por isso, enquanto a partida entre Argentina x Austrália será realizada às 7h30 (Brasília), na terra do sol nascente serão 19h30.

Horário: 7h30 (Horário de Brasília) 19h30 (Japão)

Onde assistir Argentina x Austrália: SporTV2 - disponível  na SKY: 38, CLARO/NET: 38, OI TV: 38, VIVO: 338/818/38

Quais os jogadores convocados da Argentina?

Dentre os então convocados da Argentina, o único atleta acima dos 24 anos é o goleiro Jeremías Ledesma, do Cádiz. Lucas Alário era um dos cotados para a vaga, mas sofreu uma lesão e ficou de fora.

Goleiros: Joaquin Blazquez, Lautaro Morales, Jeremías Ledesma*.

Defensores: Hernan de la Fuente, Marcelo Herrera, Nehuen Perez, Leonel Mosevich, Facundo Medina, Francisco Ortega, Claudio Bravo.

Meio-campistas: Fausto Vera, Santiago Colombatto, Tomas Belmonte, Martin Payero, Thiago Almada, Esequiel Barco.

Atacantes: Carlos Valenzuela, Pedro de la Vega, Alexis Mac Allister, Agustin Urzi, Adolfo Gaich, Ezequiel Ponce.

Quais os jogadores convocados da Austrália?

Dentre os 22 jogadores convocados, 12 atuam no futebol australiano. No entanto, o destaque fica com Daniel Arzani, do Manchester City, a jovem promessa do país.

Goleiros: Tom Glover, Ashley Maynard-Brewer, Jordan Holmes.

Defensores: Nathaniel Atkinson, Thomas Deng, Joel King, Kye Rowles, Harry Souttar, Jay Rich-Baghuelou.

Meio-campistas: Keanu Baccus, Denis Genreau, Riley McGree, Connor Metcalfe, Dylan Pierias, Caleb Watts, Cameron Devlin, Marco Tillo.

Atacantes: Daniel Arzani, Nicholas D’Agostino, Mitchell Duke*, Reno Piscopo, Lachlan Wales.

Com * jogadores acima dos então 24 anos

Argentina x Austrália já conquistaram medalha olímpico?

A Argentina possui duas medalhas olímpicas de ouro nos Jogos. Os argentinos conquistaram as condecorações douradas no ano de 2004, em Atenas, mas também em Pequim-2008. Além disso, os hermanos possuem duas pratas: Atlanta-1996 e, por fim, Amsterdã-1928.

Por outro lado, os australianos retornam ao futebol masculino nas Olimpíadas, após ficarem de fora em 2012 e 2016. Embora não tenha nenhuma medalha conquistada, a seleção possui um quarto lugar, nos Jogos de Barcelona-1992.

Leia também:

+ Tabela do futebol nas Olimpíadas 2021: confira os grupos e jogos

+Horário da abertura das Olimpíadas 2021 e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes