Horário da abertura das Olimpíadas 2021 e onde assistir

Cerimônia não contará com a presença do público em geral, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Depois de uma espera de um ano, as Olimpíadas de Tóquio finalmente chegaram . Embora seja realizado sem fãs presentes, isso não afetará todos nós que planejamos assistir de casa, assistindo em nossas TVs, computadores, tablets e telefones. A cerimônia de abertura das Olimpíadas 2021 em Tóquio será realizada na sexta-feira, às 8 horas da manhã, no horário de Brasília, então confira como assistir.

Horário da abertura das Olimpíadas 2021

A abertura das Olimpíadas do Japão será na sexta-feira, 23/7, às 8 horas (horário de Brasília), no Estádio Olímpico em Tóquio.

Todas as delegações irão desfilar com seus atletas, mas algumas estarão desfalcadas, em razão das provas no dia seguinte. Em razão da pandemia de Covid-19, não haverá então a presença do público em geral na abertura. Apenas alguns chefes-de Estado e convidados irão prestigiar o evento in loco.

Na delegação do Brasil, o levantador da seleção brasileira de vôlei, Bruninho, e a judoca Ketleyn Quadros, serão porta-bandeiras.

Onde assistir a abertura da olimpíadas 2021?

Como você pode assistir à Cerimônia de Abertura e aos muitos, muitos eventos que acontecerão nas próximas duas semanas? Aqui está o que você precisa saber para não perder um segundo dos jogos olímpicos.

Rede Globo - A emissora exibe a abertura das Olimpíadas com exclusividade na TV aberta. O narrador Galvão Bueno comanda a transmissão na companhia dos ex-atletas Daiane dos Santos e Flávio Canto, além do jornalista Marcos Uchôa. Pela internet, é possível assistir pelo serviço de streaming Globoplay.

SporTV - Na TV fechada, o SporTV transmite a cerimônia ao vivo. Luiz Carlos Jr. e Marcelo Barreto comandam o programa com os ex-atletas Nalbert e Hortência nos comentários. O canal terá uma mega cobertura da competição, com quatro canais simultâneos exibindo as mais diversas modalidades.

Bandsports - Por fim, o Bandsports também exibe a abertura das Olimpíadas de Tóquio 2021. O canal é mais um que fará a cobertura de toda competição ao longo dos dias.

Você pode encontrar a programação completa neste link

Leia também:

+ História das Olimpíadas: guia para entender a origem dos jogos

+ Saiba quem são os skatistas brasileiros nas Olimpíadas 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes