Argentina x EUA na Copa do Mundo de Futsal: veja onde assistir - 14/9

Seleções se enfrentam em duelo válido pela primeira rodada do Mundial, em jogo do Grupo F.

Argentina x EUA se enfrentam nesta terça-feira, 14 de setembro, em jogo do Grupo F, válido primeira rodada da Copa do Mundo de Futsal. A bola rola às 14h no horário de Brasília, em Vilnius, na Lituânia, com transmissão ao vivo na tv fechada do Brasil. Confira como assistir.

Onde assistir jogo da Copa do Mundo de Futsal?

O confronto entre Argentina x EUA na Copa do Mundo não terá transmissão ao vivo da televisão brasileira. No entanto, o SporTV2 exibe o confronto com exclusividade no país, a partir das 14h..

Data: 14 de setembro 2021

Horário: 14h (horário de Brasília)

Local: Vilnius, na Lituânia

Onde assistir Argentina x EUA: SporTV2

Últimas notícias de Argentina x EUA

Campeã das eliminatórias sul-americanas em 2020 e atual vencedora da Copa do Mundo, a Argentina é ao lado de Brasil, Paraguai e Venezuela, os representantes da Conmebol no torneio mundial. No Grupo F, a seleção vai em busca do bicampeonato e terá na fase de grupos a seleção norte-americana, Irã e Sérvia.

Por outro lado, os Estados Unidos jamais conquistaram o título da competição e buscam a conquista inédita. Os melhores resultados do país no Mundial foram um terceiro lugar em 1989 e um vice na edição de 1992, quando perdeu para o Brasil na decisão por 4 a 1. Agora, estreiam em 2021, no confronto entre Argentina x EUA.

Como funciona a Copa do Mundo de Futsal?

Os 24 países que participam da Copa do Mundo de Futsal 2021 são divididos em seis grupos, mas com quatro seleções em cada tabela. As equipes enfrentam seus três adversários de chave uma única vez na primeira fase e cada vitória vale três pontos, empate vale um e na derrota a equipe então não pontua.

Os dois melhores de cada grupo classificam-se à fase do mata-mata, além dos quatro melhores terceiros colocados também avançarem para dar o total de 16 times nas oitavas de final. A partir de então, o torneio passa a ser no formato eliminatório, em jogos únicos, até a grande final no dia 3 de outubro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Copa do Mundo de Futsal 2021: datas, jogos e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes