Athletico x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações - 03/11

Partida válida pela 35ª rodada marca disputa contra o Z4

Em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico recebe, nesta sexta-feira (3), o Cuiabá, na Arena Baixada, às 19h (horário de Brasília). Separados por um ponto, os times fazem um confronto diret0 contra a zona de rebaixamento. Por isso, confira onde assistir o jogo Athletico x Cuiabá.

Onde assistir Athletico x Cuiabá

O duelo Athletico x Cuiabá hoje (3), ao vivo, será transmitido com exclusividade pelo site Furacão Live, canal por assinatura do clube. Ou seja, a partida não terá transmissão na televisão e a única forma de assistir a ela é comprando um dos pacotes oferecidos no portal (furacaolive.com.br).

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná

TV: Sem transmissão

LiveStream: Site do Furacão Live (furacaolive.com.br), disponível apenas por assinatura

A partida desta quinta-feira (3) põe frente a frente os 15ºe 16º colocados, Cuiabá e Athletico, respectivamente, do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, ambas as equipes precisam urgentemente da vitória para se afastar do Z4 e, consequentemente, do risco da queda para a Série B.

Mandante, o Furacão deve ir com força máxima para tentar garantir os três pontos e se afastar de vez da zona de rebaixamento. Com a derrota do Bahia para o Atlético-MG, o time paranaense pode chegar a seis pontos de distância do Z4 e, com apenas duas rodadas restantes, precisar de apenas de um empate para garantir a permanência na primeira divisão.

Em uma temporada histórica, com título da Sul-Americana e final de Copa do Brasil, o rebaixamento pra a série B seria trágico.

O Cuiabá também luta contra o descenso. Em 15º lugar, o time de Mato Grosso tem 43 pontos e vive um confronto direto contra o Athletico. Apesar de ser o segundo time que menos perde fora de casa, ao lado do campeão Atlético-MG, a equipe de Jorginho não vence há sete partidas como visitante.

O Cuiabá também pode garantir a permanência no Série A em caso de triunfo na Arena da Baixada.

Escalações Athletico x Cuiabá

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Léo Cittadini, Erick e Abner Vinícius; Nikão, Pedro Rocha e Terans.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Rafael Gava, Camilo, Pepê e Clayson; Max e Jenison.

Leia também: Injustiçado? Confira os números de Lewandowski em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes