Assistir jogo do Pistons x Lakers hoje: canal e horário da NBA (21/11)

Equipes se enfrentam pela temporada regular neste domingo na Little Caesars Arena

Neste domingo, 21/11, as equipes de Detroit Pistons x Los Angeles Lakers se enfrentam pela temporada regular a partir das 20h (oito horas da noite), na Little Caesars Arena pela NBA ao vivo em duelo inédito. Dessa maneira, saiba onde assistir o jogo do Lakers hoje.

Onde assistir jogo do Lakers hoje:

O jogo entre Detroit Pistons e Los Angeles Lakers hoje terá transmissão somente no serviço de streaming NBA League Pass, disponível por assinatura no site oficial ou aplicativo a partir das nove horas da noite (horário de Brasília).

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Little Caesars Arena, cidade de Detroit, nos Estados Unidos

TV: Sem transmissão

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes na temporada da NBA?

Pela Conferência Leste, o elenco do Detroit Pistons coleciona apenas 4 vitórias e 11 derrotas, ou seja, não faz um bom início de temporada assim como no ano passado. Dessa maneira, se ganhar o confronto deste domingo, tem chances reais de melhorar o seu desempenho, mas ainda assim não deixa a parte de baixo da tabela.

Enquanto isso, o Lakers segue em nona posição da Conferência Oeste da NBA com 8 vitórias e 9 derrotas no total. Por isso, deve colocar em quadra os melhores jogadores que possui em seu banco para conquistar o triunfo em seu favor para evitar que o seu basquete fique mal.

Tabela de jogos da NBA 2021/22

Cinco jogos da temporada regular acontecem hoje. Entretanto, apenas um deles terá transmissão ao vivo na televisão, enquanto os outros só podem ser assistidos via online.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

Veja todos os jogos do domingo na NBA.

 

Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers - 17h30

Los Angeles Lakers x Detroit Pistons - 20h

New York Knicks x Chicago Bulls -  22h (BAND e Youtube TNT Sports)

Denver Nuggets x Phoenix Suns -22h

Toronto Raptors x Golden State Warriors - 22h30

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes