Clippers x Bulls: qual canal vai passar a NBA ao vivo hoje (14/11)

Equipes se enfrentam pela temporada regular neste domingo no Staples Center

As equipes de Los Angeles Clippers x Chicago Bulls entram em quadra pelo Staples Center neste domingo (14/11) para disputar a rodada da temporada regular da NBA ao vivo a partir das 23h30 (horário de Brasília). Saiba onde assistir o jogo.

Onde assistir Los Angeles Clippers x Chicago Bulls:

O jogo entre Los Angeles Clippers e Chicago Bulls terá transmissão ao vivo do canal BAND, na TV aberta, disponível para todo o Brasil, além do Youtube e também no serviço de streaming NBA League Pass.

 

  • Horário: 23h30 (horário de Brasília)
  • Local: Staples Center, cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos
  • TV: BAND
  • LiveStream: Youtube da TNT Sports e NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Informações sobre o jogo de hoje

Pela Conferência Oeste, o Clippers apresenta uma melhora signiticativa na tabela de classificação. Com 7 vitórias e 4 derrotas, o elenco de Los Angeles pode alcançar a parte de cima o quanto antes para acompanhar os seus adversários e conquistar uma vaga direta aos playoffs.

Enquanto isso, os Bulls também fazem um início de temporada espetacular. Com 8 vitórias e apenas 4 jogos perdidos, o time de Chicago aparece em terceiro lugar na Conferência Leste podendo ocupar a liderança em qualquer hora e minuto. Por isso, é inevitável que ganhe o jogo deste domingo.

Tabela de jogos da NBA

Abrindo a rodada no domingo, sete confrontos na temporada regular da NBA serão realizados. Entretanto, apenas um deles terá transmissão ao vivo na televisão, enquanto os outros só podem ser assistidos via online.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

Veja os jogos do domingo na NBA e horários.

 

Los Angeles Lakers x San Antonio Spurs – 17h30

Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks – 20h

Golden State Warriors x Charlotte Hornets – 21h

Phoenix Suns x Houston Rockets – 21h

Brooklyn Nets x Oklahoma City Thunder – 21h

Portland Trail Blazers x Denver Nuggets – 22h

Chicago Bulls x Los Angeles Clippers – 23h30

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também