Jogo do Warriors x Spurs hoje: onde assistir e horário da NBA - 04/12

Equipes da Conferência Oeste se enfrentam pela temporada regular neste sábado no Chase Center

As equipes de Golden State Warriors x San Antonio Spurs entram em quadra pela temporada regular neste sábado, 04/12, a partir das 22h30 (horário de Brasília) pela Conferência Oeste da NBA no Chase Center. Confira como e onde assistir ao jogo de hoje ao vivo online.

Onde assistir jogo do Warriors x Spurs:

O jogo entre Golden State Warriors e San Antonio Spurs hoje terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming NBA League Pass, disponível no site ou aplicativo para Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Local: Chase Center, cidade de San Francisco, nos Estados Unidos

TV: Sem transmissão

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes na NBA?

O Golden State Warriors volta para as quadras neste sábado depois de vencer o Phoenix Suns ontem como forma de revanche, já que no confronto realizado na quarta-feira o elenco de Phoenix saiu vitorioso. Após retomar a liderança na Conferência Oeste, os Warriors vão em busca de mais um triunfo para se manter como favorito aos playoffs tendo 19 vitórias e 3 derrotas.

Enquanto isso, o San Antonio Spurs não faz uma boa temporada. Ocupando a décima segunda posição do lado Oeste ao contabilizar 7 triunfos e 13 derrotas, os Spurs precisam de uma ação para quem sabe subir na classificação e seguirem vivos na briga pelos playoffs.

Quais são os jogos da NBA neste sábado?

Sete confrontos válidos pela temporada regular da NBA acontecem neste sábado, seguindo no horário da tarde até a madrugada. Entretanto, somente um deles vai ter transmissão ao vivo na TV.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

Confira todos os jogos da NBA para assistir neste sábado.

 

Denver Nuggets x New York Knicks – 15h

Chicago Bulls x Brooklyn Nets – 22h

Miami Heat x Milwaukee Bucks – 22h

San Antonio Spurs x Golden State Warriors – 22h30

Memphis Grizzlies x Dallas Mavericks – 22h30

Boston Celtics x Portland Trail Blazers – 00h (ESPN)

Los Angeles Clippers x Sacramento Kings -00h

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes