Knicks x Bulls: onde assistir e horário da NBA hoje (02/12)

Equipes da Conferência Leste se enfrentam pela temporada regular nesta quinta-feira na Madison Square Garden

Abrindo a nova rodada da temporada regular, as equipes de New York Knicks x Chicago Bulls se enfrentam nesta quinta-feira, 02/12, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela Conferência Leste da NBA jogando no Madison Square Garden. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Knicks x Bulls:

O jogo entre New York Knicks e Chicago Bulls hoje terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2, na TV fechada em operadoras por assinatura, além do Youtube da TNT Sports e a plataforma de streaming NBA League Pass, disponível no site ou aplicativo para Android e iOS.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Madison Square Garden, cidade de Nova York, nos Estados Unidos

TV: SporTV 2

LiveStream: Youtube da TNT SPorts e NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes na NBA?

Depois de ser derrotado pelo Brooklyn Nets na última terça-feira, os Knicks voltam para a quadra visando retomar o bom desempenho que apresentou nos últimos dias pela temporada regular da NBA. Dessa maneira, ocupa a sétima posição da Conferência Leste com 11 vitórias e 10 derrotas, enquanto briga pelos playoffs.

Enquanto isso, o Chicago Bulls conseguiu vencer o Charlotte Hornets na última segunda enquanto segue em segundo lugar pela tabela do Leste contabilizando 14 triunfos em seu favor e 8 derrotas. O elenco se mantém como um dos favoritos para alcançar de forma direta os playoffs da NBA, mas tem que continuar vencendo em quadra para isso acontecer.

Jogos da NBA 2021/22 nesta quinta-feira

Cinco jogos válidos pela temporada regular da NBA serão realizados nesta quinta, 02 de dezembro, começando no horário da noite e seguindo até a madrugada. Entretanto, somente dois deles terão transmissão ao vivo na televisão.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

Confira quais são os jogos desta quinta-feira na NBA.

 

New York Knicks e Chicago Bulls - 21h30

Toronto Raptors x Milwaukee Bucks - 21h30

Oklahoma City Thunder x Memphis Grizzlies - 22h

Detroit Pistons x Phoenix Suns - 23h

San Antonio Spurs x Portland Trail Blazers - 00h

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes