Miami Heat x Denver Nuggets: onde assistir a NBA hoje (29/11)

Equipes se enfrentam pela temporada regular nesta segunda-feira na FTX Arena

Abrindo a nova rodada de embates, as equipes de Miami Heat x Denver Nuggets se enfrentam nesta segunda-feira-, 29/11, às 21h30 (horário de Brasília), pela temporada regular da NBA jogando na FTX Arena em Miami. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Heat x Nuggets:

O jogo entre Miami Heat e Denver Nuggets hoje terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2, na TV fechada em operadoras por assinatura, além da plataforma de streaming NBA League Pass, disponível no site ou aplicativo.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: FTX Arena, cidade de Miami, nos Estados Unidos

TV: SporTV 2

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes na NBA?

Em segundo lugar na Conferência Leste com 13 vitórias e 7 derrotas, o Miami Heat aparece com uma campanha fenomenal neste início de temporada regular na NBA. Por isso, jogando em casa e contando com a força da torcida em peso, o elenco da Florida espera contar com mais uma vitória e, dessa maneira, se manter forte para chegar aos playoffs.

Enquanto isso, o Denver Nuggets vem em décima posição contabilizando 9 triunfos e 10 derrotas até o momento na temporada regular, ou seja, precisa vencer o jogo desta segunda-feira para continuar na busca dos playoffs da competição da NBA. Além disso, o elenco não vence por seis rodadas.

Tabela de jogos da NBA 2021/22

Nove jogos da temporada regular serão realizados nesta segunda-feira pela noite até a madrugada. Entretanto, somente um vai ter transmissão ao vivo na televisão para acompanhar.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

Jogos desta segunda-feira na NBA:

 

  • Orlando Magic x Philadelphia 76ers - 21h
  • Miami Heat x Denver Nuggets - 21h30
  • Charlotte Hornets x Chicago Bulls - 22h
  • Oklahoma City Thunder x Houston Rockets - 22h
  • Indiana Pacers x Minnesota Timberwolves - 22h
  • Cleveland Cavaliers x Dallas Mavericks - 22h30
  • Washington Wizards x San Antonio Spurs - 22h30
  • Portland Trail Blazers x Utah Jazz - 23h
  • New Orleans Pelicans x Los Angeles Clippers - 00h30

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes