Nova lesão? Kevin Durant deixa quadra mais cedo contra o Miami Heat

No último domingo (18), o atleta Kevin Durant deixou a quadra mais cedo por lesão; entenda o caso

Jogando contra o Miami Heat pela temporada regular da NBA no último domingo (18), o Brooklyn Nets foi derrotado pelo placar de 109 a 107. Entretanto, o que deixou torcedores preocupados foi o fato de Kevin Durant, jogador do Nets, deixar a quadra mais cedo por lesão na coxa. Então, confira as principais informações que sabemos até o momento sobre o astro.

Nova lesão de Kevin Durant pode prejudicar Brooklyn Nets

Jogando contra o Miami Heat na AmericanAirlines Arena, em Miami, o atleta do Nets, Kevin Durant, deixou o jogo nos primeiros quatro minutos depois de marcar oito pontos para seu time.  De acordo com o site oficial da NBA, o atleta sofreu uma contusão na coxa esquerda, o que deixou-o impossibilitado de continuar em quadra naquele momento.

Esta não é a primeira lesão de Durant na temporada 2021 na NBA. Segundo o site oficial, o atleta perdeu 33 jogos sendo 24 deles ligados a uma lesão no tendão esquerdo. Os outros seis aconteceram por precauções de segurança com o covid-19 e três por estar em recuperação de lesão.

O técnico do elenco, Steve Nash, disse após a partida ter noção da gravidade da lesão, sendo necessário exames para identificar o problema. Além disso, o jornalista Shams Charania, da The Athletic, informou que Durant deve desfalcar o elenco na próxima terça-feira (20) em jogo contra o New Orleans Pelicans. Até o momento, não existem datas para o seu retorno.

“Veremos como ele acorda e sai daí. Mas agora, nada foi determinado. Imagino que eles vão avaliá-lo e ver se um exame é necessário ou não. Tivemos muitos caras fora da programação. ... Nada de novo para nós". 

Campanha de Brookly Nets rumo aos playoffs 2021

A equipe do Brooklyn Nets é favorita na Conferência Leste. Buscando a classificação direta nos playoffs, aparece em segundo lugar com trinta e oito vitórias e apenas dezenove derrotas na jornada.

Além de contar com excelentes números, o Nets também apresenta grandes jogadores em quadra como Blake Griffin, Kyrie Irving, Jeff Green, Joe Harris e James Harden, lesionado no momento.

Próximo compromisso do Brookly Nets na NBA

A equipe do Brooklyn Nets visita o New Orleans Pelicans na terça-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), no Smoothie King Center, pela temporada regular da NBA.

 

+ Brooklyn Nets na NBA: favoritismo e o caminho da equipe aos playoffs 

+ Lesão de James Harden: saiba quando o astro volta a jogar pelo Nets 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes