Nova lesão? Kevin Durant deixa quadra mais cedo contra o Miami Heat

No último domingo (18), o atleta Kevin Durant deixou a quadra mais cedo por lesão; entenda o caso

Jogando contra o Miami Heat pela temporada regular da NBA no último domingo (18), o Brooklyn Nets foi derrotado pelo placar de 109 a 107. Entretanto, o que deixou torcedores preocupados foi o fato de Kevin Durant, jogador do Nets, deixar a quadra mais cedo por lesão na coxa. Então, confira as principais informações que sabemos até o momento sobre o astro.

Nova lesão de Kevin Durant pode prejudicar Brooklyn Nets

Jogando contra o Miami Heat na AmericanAirlines Arena, em Miami, o atleta do Nets, Kevin Durant, deixou o jogo nos primeiros quatro minutos depois de marcar oito pontos para seu time.  De acordo com o site oficial da NBA, o atleta sofreu uma contusão na coxa esquerda, o que deixou-o impossibilitado de continuar em quadra naquele momento.

Esta não é a primeira lesão de Durant na temporada 2021 na NBA. Segundo o site oficial, o atleta perdeu 33 jogos sendo 24 deles ligados a uma lesão no tendão esquerdo. Os outros seis aconteceram por precauções de segurança com o covid-19 e três por estar em recuperação de lesão.

O técnico do elenco, Steve Nash, disse após a partida ter noção da gravidade da lesão, sendo necessário exames para identificar o problema. Além disso, o jornalista Shams Charania, da The Athletic, informou que Durant deve desfalcar o elenco na próxima terça-feira (20) em jogo contra o New Orleans Pelicans. Até o momento, não existem datas para o seu retorno.

“Veremos como ele acorda e sai daí. Mas agora, nada foi determinado. Imagino que eles vão avaliá-lo e ver se um exame é necessário ou não. Tivemos muitos caras fora da programação. … Nada de novo para nós”. 

Campanha de Brookly Nets rumo aos playoffs 2021

A equipe do Brooklyn Nets é favorita na Conferência Leste. Buscando a classificação direta nos playoffs, aparece em segundo lugar com trinta e oito vitórias e apenas dezenove derrotas na jornada.

Além de contar com excelentes números, o Nets também apresenta grandes jogadores em quadra como Blake Griffin, Kyrie Irving, Jeff Green, Joe Harris e James Harden, lesionado no momento.

Próximo compromisso do Brookly Nets na NBA

A equipe do Brooklyn Nets visita o New Orleans Pelicans na terça-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), no Smoothie King Center, pela temporada regular da NBA.

 

+ Brooklyn Nets na NBA: favoritismo e o caminho da equipe aos playoffs 

+ Lesão de James Harden: saiba quando o astro volta a jogar pelo Nets 

Você pode gostar também
buy cialis online