Jogo do Lakers x Clippers: onde assistir online e horário da NBA ao vivo

Equipes da Conferência Oeste se enfrentam pela temporada regular nesta sexta-feira no Staples Center

O clássico entre Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers promete colocar ainda mais fogo na temporada regular. O confronto vai acontecer na madrugada de sexta-feira para sábado, 04/12, a partir da meia noite, 00h (horário de Brasília) pela Conferência Oeste da NBA no Staples Center. Saiba onde assistir ao jogo do Lakers hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Lakers x Clippers:

O jogo entre Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers hoje terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming NBA League Pass, disponível no site ou aplicativo para Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Horário: 00h, meia noite (horário de Brasília)

Local: Staples Center, cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos

TV: Sem transmissão

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes na NBA?

Com duas vitórias nos últimos jogos, o Lakers entra em quadra nesta sexta-feira buscando o seu terceiro triunfo para, quem sabe assim, subir na classificação da Conferência Oeste e tornar-se um dos grandes favoritos para disputar os playoffs da NBA este ano. Por fim, em sexta posição, contabiliza 12 triunfos e 11 derrotas.

Enquanto isso, os Clippers vem logo atrás em sétimo com um resultado parecido ao de seus rivais. Com 11 vitórias e também 11 derrotas, o elenco de Los Angeles promete trazer para casa o resultado contra o seu maior rival da cidade, enquanto também almeja classificar-se de forma direta aos playoffs.

Jogos da NBA nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, nove jogos pela temporada regular da NBA acontecem, começando no horário da noite e seguindo até a madrugada. Entretanto, nenhum deles vai ter transmissão ao vivo na televisão.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

 

Confira todos os jogos da NBA para assistir nesta sexta-feira.

Miami Heat x Indiana Pacers - 21h

Cleveland Cavaliers x Washinton Wizards - 21h

Philadelphia 76ers x Atlanta Hawks - 21h30

Minnesota Timberwolves x Brookly Nets - 21h30

Orlando Magic x Houston Rockets - 22h

New Orleans Pelicans x Dallas Mavericks - 22h30

Boston Celtics x Utah Jazz - 23h

Phoenix Suns x Golden State Warriors - 00h

Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers - 00h

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes