Onde assistir Nets x Knicks hoje: canal e horário da NBA (30/11)

Equipes da Conferência Leste se enfrentam pela temporada regular nesta terça-feira na Barclays Center

O confronto entre as equipes de Brooklyn Nets x New York Knicks promete esquentar a quadra da Conferência Leste nesta terça-feira, 30/11, a partir das 21h30 (horário de Brasília), válido pela temporada regular da NBA jogando no Barclays Center. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Nets x Knicks:

O jogo entre Brooklyn Nets e New York Knicks hoje terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming NBA League Pass, disponível no site ou aplicativo para Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Barclays Center, cidade de Nova York, nos Estados Unidos

TV: Sem transmissão

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes na NBA?

O clássico de Nova York promete muita disputa em quadra. O Brooklyn Nets, no entanto, é o grande favorito para garantir a vitória já que está em primeiro lugar na Conferência Leste com 14 vitórias e 6 derrotas neste começo de temporada regular da NBA. Por isso, deve colocar os seus melhores atletas para jogar esta noite.

Enquanto isso, os Knicks vem de vitória contra o Atlanta Hawks no último sábado, 27/11, para melhorar o seu desempenho na temporada pelo lado Leste. Na sétima posição, contabiliza 11 triunfos em seu favor e 9 derrotas, ou seja, pode subir na classificação se vencer hoje.

Jogos da NBA 2021/22

Apenas cinco jogos pela temporada regular da NBA serão realizados nesta terça-feira, começando no horário da noite e seguindo até a madrugada. Entretanto, somente um vai ter transmissão ao vivo na televisão.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

 

Jogos desta terça-feira na NBA ao vivo.

Brooklyn Nets x New York Knicks - 21h30

Memphis Grizzlies x Toronto Raptors - 21h30 (SporTV 2)

Golden State Warriors x Phoenix Suns - 00h

Detroit Pistons x Portland Trail Blazers - 00h

Los Angeles Lakers x Sacramento Kings -  00h

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes