Onde assistir Pelicans x Spurs: horário e transmissão da NBA hoje (13/04)

Pelo torneio Play-In, equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 13 de abril

Nesta quarta-feira, New Orleans Pelicans e San Antonio Spurs entram em quadra a partir das 22h30 (Horário de Brasília), pela Conferência Oeste no torneio Play-In da NBA, no Smoothie King Center. Confira os detalhes e onde assistir Pelicans x Spurs ao vivo.

Onde assistir Pelicans x Spurs

O jogo entre New Orleans Pelicans e San Antonio Spurs hoje vai passar no ESPN 2, Star + e NBA League Pass, às 22h30 (horário de Brasília) para todos os estados do Brasil.

O canal vai transmitir ao vivo o jogo, disponível para operadoras de TV por assinatura. Já a plataforma do Star + também só pode ser assistida por assinantes.

A plataforma da NBA pode ser assinada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir ao vivo a NBA como quiser.

 

FICHA TÉCNICA

Data: 13/04/2022
Horário: 22h30 (Horário de Brasília)
Local: Smoothie King Center.
Onde assistir: ESPN 2, Star + e NBA League

Como estão as equipes na NBA?

O elenco do Pelicans garantiu-se nono lugar com o fim da temporada regular na Conferência Oeste, marcando 36 vitórias e 46 derrotas em toda a NBA este ano. Por isso, tem a última oportunidade de tentar uma vaga nos playoffs da liga onde, se vencer vai enfrentar o vencedor entre Minnesota e Clippers.

Do outro lado, o San Antonio Spurs foi até o fim da temporada para conquistar a sua vaga nos playoffs, mas não conseguiu e acabou ficando com o ticket para disputar o Play-In. Em décimo lugar, fez 34 vitórias e 48 jogos perdidos, ou seja, tem a última chance nesta quarta-feira onde, se perder, está fora.

Como funciona o Torneio Play-In?

O Play-In funciona como uma espécie de repescagem na NBA, criado pela liga em 2021 por conta da pandemia do Covid-19 como maneira de dar uma última chance as equipes.

Ao fim da temporada regular, os times que terminam entre a 7ª até a 10ª posição disputam o Play-In, tanto na Conferência Leste como Oeste. De um lado, o sétimo colocado enfrenta o oitavo, onde o vencedor deste duelo ganha a sétima vaga nos playoffs.

O perdedor deste jogo vai enfrentar o vencedor do confronto entre nono lugar e o décimo, ganhando a oitava e última vaga.

Timberwolves x clippers
Confira o quadro completo da nba. Foto: reprodução / nba oficial

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes