Onde assistir Warriors x Nuggets: transmissão e horário da NBA (16/04)

Equipes disputam neste sábado, 16 de abril, a primeira rodada dos playoffs da NBA

Vai começar a disputa nos playoffs da NBA! As equipes de Golden State Warriors e Denver Nuggets se enfrentam neste sábado, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), pela primeira rodada na Conferência Oeste da liga, no Chase Center, em San Francisco. A seguir, confira onde assistir Warriors x  Nuggets ao vivo.

Onde assistir Warriors x Nuggets

O jogo entre Golden State Warriors e Denver Nuggets hoje vai passar no canal ESPN 2 e streaming Star + e NBA League Pass, às 21h30 (horário de Brasília) para todos os estados do Brasil.

O canal está disponível apenas em operadoras por assinatura, enquanto o streaming Star + pode ser adquirido pelo site (www.starplus.com) ou também aplicativo.

Já o NBA League Pass pode ser encontrada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir como quiser.

FICHA TÉCNICA

Data: 16/04/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Chase Center, em San Francisco
Onde assistir: ESPN 2, Star + e NBA League

Como estão as equipes na NBA

Pela temporada regular, o Golden State fez uma ótima campanha e garantiu-se em terceiro lugar com 53 vitórias e 29 derrotas em quadra. No início da temporada na NBA, conseguiu bons resultados e assumiu a ponta mas, na reta final, foi destronado pelo Phoenix Suns e Memphis Grizzlies.

Do outro lado, o Denver Nuggets terminou a temporada regular em sexto lugar com 48 triunfos e 34 derrotas na competição. Dessa maneira, mesmo contra um forte adversário, o grupo tem bons atletas para escalar em quadra e, então, bater os adversários.

Próximos jogos de Golden State Warriors e Denver Nuggets

Depois de muita espera, vão começar os playoffs na NBA em 2022. Golden State e Denver Nuggets se enfrentam pela Conferência Oeste.

Acontecem seis jogos em cada duelo dos playoffs, onde o time que ganhar quatro partidas primeiro avança para a próxima fase. Em caso de empate, o sétimo jogo vai acontecer. Além disso, o elenco com a melhor campanha decide em casa.

Confira as datas do duelo entre Warriors e Nuggets.

  • Golden State Warriors x Denver Nuggets - Sábado, 16/04 às 21h30
  • Golden State Warriors x Denver Nuggets - Segunda-feira, 18h04 às 23h (SporTV 2)
  • Denver Nuggets x Golden State Warriors - Quinta-feira, 21/04 às 23h
  • Denver Nuggets x Golden State Warriors - Domingo, 24/04 às 16h30
  • Golden State Warriors x Denver Nuggets - Quarta-feira, 27/04
  • Denver Nuggets x Golden State Warriors - Sexta-feira, 29/04
  • Golden State Warriors x Denver Nuggets - Domingo, 01/05

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes