Sacramento Kings x Utah Jazz: onde assistir a NBA hoje ao vivo (02/11)

Equipes da Conferência Oeste se enfrentam pela temporada regular da NBA nesta terça; saiba onde assistir

A temporada regular apresenta nesta terça-feira, 02/11, o confronto entre Sacramento Kings x Utah Jazz ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília), na Vivint Arena, pela NBA 2021/22. Prepare a sua pipoca e saiba onde assistir de graça e também online o jogo.

Onde assistir ao jogo do Sacramento Kings x Utah Jazz?

O confronto entre Sacramento Kings e Utah Jazz terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2, na TV fechada, disponível para todo o Brasil, além do serviço de streaming NBA League Pass.

 

Horário: 22h (horário de Brasília)

Local: Vivint Arena, cidade de Salt Lake City, nos Estados Unidos

TV: SporTV 2

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes para o jogo de hoje?

O time do Sacramento Kings venceu três dos seis confrontos que disputou, perdendo para o próprio Utah Jazz, Golden State Warriors e Dallas Mavericks. Agora, entra em quadra com todo o gás necessário para conquistar a revanche diante da equipe de Utah.

Enquanto isso, o Utah Jazz contabiliza cinco vitórias e apenas uma derrota para o Chicago Bulls. Em primeiro lugar na classificação da Conferência Oeste, pode aumentar a vantagem que tem na classificação da NBA e, dessa maneira, alcançar os playoffs de forma direta.

Quais são os jogos desta terça-feira na NBA?

A terça-feira apresenta cinco jogos válidos pela temporada regular na NBA 2021/22. Porém, somente um deles tem transmissão na televisão para você acompanhar todos os lances da partida ao vivo.

Por fim, se você não tem TV por assinatura, a única maneira de assistir é através do NBA League Pass, serviço de streaming da própria liga.

 

  • Milwaukee Bucks x Detroit Pistons – 20h
  • Miami heat x Dallas Mavericks – 20h30
  • Sacramento Kings x Utah Jazz – 22h
  • New Orleans Pelicans x Phoenix Suns – 23h
  • Houston Rockets x Los Angeles Lakers – 23h30

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
buy cialis online