Utah Jazz x Phoenix Suns: onde assistir e horário da NBA hoje - 26/01

Equipes se enfrentam pela temporada regular nesta quarta-feira na Vivint Arena

Pela segunda vez seguida na temporada regular, as equipes de Utah Jazz x Phoenix Suns se encontram para jogarem na NBA, desta vez na madrugada de quarta para quinta-feira, 27/01, a partir da meia noite (horário de Brasília), jogando na Vivint Arena. Com transmissão, confira as informações do jogo e onde assistir.

Onde assistir Utah Jazz x Phoenix Suns

O canal ESPN, na TV fechada, e o serviço de streaming NBA League Pass, disponível no site ou aplicativo, vão transmitir a partida da temporada regular da NBA nesta quinta-feira. Horário: meia noite (horário de Brasília)Local: Vivint Arena, cidade de Salt Lake City, nos Estados UnidosTV: ESPNLiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) No confronto da última segunda-feira, o Phoenix Suns foi quem se deu melhor e saiu de quadra com a vitória pela temporada regular. Agora, mais uma vez as equipes se enfrentam em quadra. Os Suns estão em primeiro lugar na Conferência Oeste tendo 37 vitórias e 9 derrotas na NBA, cotado como favorito nos playoffs.Do outro lado, o Utah Jazz vem logo atrás em quarta posição contabilizando 30 triunfos e 18 derrotas somente na temporada regular. Por isso, mesmo depois da derrota, o elenco promete se recuperar e entrar em quadra na madrugada desta quinta para ganhar o resultado em seu favor.

Jogos de hoje na NBA

Dez partidas serão realizadas nesta quarta-feira pela temporada regular da NBA. A primeira fase segue até 10 de abril de 2022 com jogos da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar aos playoffs.Confira quais são os jogos de hoje, quarta-feira, para assistir ao vivo. 

  • Milwaukee Bucks x Cleveland Cavaliers – 21h
  • Charlotte Hornets x Indiana Pacers – 21h
  • Los Angeles Clippers x Orlando Magic – 21h
  • Sacramento Kings x Atlanta Hawks – 21h30
  • New York Knicks x Miami Heat – 21h30
  • Brooklyn Nets x Denver Nuggets – 22h
  • Toronto Raptors x Chicago Bulls – 22h
  • Memphis Grizzlies x San Antonio Spurs – 22h30 (ESPN)
  • Phoenix Suns x Utah Jazz – 00h (ESPN)
  • Dallas Mavericks x Portland Trail Blazers – 00h

 NBA All Star 2021/22: como funciona, data e onde votae 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes