Warriors x Timberwolves hoje: onde assistir e horário da NBA - 27/01

Equipes se enfrentam pela temporada regular nesta quinta-feira no Chase Center

As equipes de Golden State Warriors x Minnesota Timberwolves se enfrentam na madrugada de quinta para sexta-feira, 27/01, a partir da meia noite (horário de Brasília), jogando na quadra do Chase Center pela temporada regular da NBA. Com transmissão, confira as informações do jogo e onde assistir.

Onde assistir Golden State Warriors x Minnesota Timberwolves

O canal BAND, na TV aberta, e o SporTV 2, na TV fechada, o Youtube da TNT Sports e o serviço de streaming NBA League Pass, disponível no site ou aplicativo, vão transmitir a partida da temporada regular da NBA nesta quinta-feira. Horário: Meia noite (horário de Brasília)Local: Chase Center, cidade de San Francisco, nos Estados UnidosTV: BAND e SporTV 2LiveStream: Youtube, Twitch e NBA League Pass (www.watch.nba.com) Depois de vencer o Dallas ontem, o elenco do Warriors volta para as quadres na madrugada desta quinta-feira buscando mais uma vitória em seu favor. Pela Conferência Oeste, o elenco está em segundo lugar com 35 vitórias e 13 derrotas, isto é, busca a liderança em todos os momentos.Do outro lado, o time do Minnesota vem de vitória diante do Portland ontem. Também pelo lado Oeste, o elenco vem mostrando bons resultados enquanto busca subir na classificação cada vez mais. Até o momento, aparece em 10ª posição com 20 vitórias e 27 derrotas na temporada regular da NBA.

Jogos de hoje na NBA

Duas partidas serão realizadas nesta quinta-feira pela temporada regular da NBA. A primeira fase segue até 10 de abril de 2022 com jogos da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar aos playoffs.Confira quais são os jogos de hoje, quinta-feira, para assistir ao vivo. 

  • Los Angeles Lakers x Philadelphia 76ers - 21h30 (SporTV 2 / Youtube da TNT Sports / Twitch)
  • Golden State Warriors x Minnesota Timberwolves - 00h (BAND / SporTV 2 / Youtube da TNT Sports / Twitch)

 NBA All Star 2021/22: como funciona, data e onde votar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes