Brasil de Pelotas x Avaí (8/1): confira onde assistir o jogo e escalações

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 16h, no Estádio Bento Freitas; confronto coloca frente a frente, décimo e nono colocado do Brasileiro Série B.

Brasil de Pelotas x Avaí se enfrentam nesta sexta-feira (8), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola a partir das 16h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Veja onde assistir o confronto.

+ Fortaleza demite Marcelo Chamusca; veja quem assume a equipe

Onde assistir Brasil de Pelotas x Avaí?

A partida entre Brasil de Pelotas x Avaí não terá transmissão da TV aberta. No entanto, SporTV na TV fechada, e o Premiere, no pay-per-view, transmitem o jogo para todo o Brasil.

Como as equipes chegam para o duelo?

O Brasil de Pelotas não perde há cinco rodadas da Série B. Neste período, a equipe então acumulou dois empates e três vitórias. Distante do G-4, o time gaúcho está na décima posição, mas com 44 pontos, a oito, da zona de classificação à Série A. Na última rodada, o Xavante empatou com a vice-líder, Chapecoense, fora de casa, em 0 a 0.

Assim como o Rubro-negro, o Avaí também soma 44 pontos na competição. No entanto, os catarinenses ficam uma posição a cima, por conta do número de vitórias: 13 contra 10. Vindo de duas derrotas seguidas, o Leão da Ilha perdeu na última rodada para o CRB, na Ressacada,

Escalações de Brasil de Pelotas x Avaí

Para o confronto contra o Avaí, o treinador Cláudio Tencati, deve então repetir a escalação da equipe que empatou com a Chape, na última rodada.

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Rodrigo Ferreira, Diego Ivo, Héverton, Bruno Santos; Bruno Matias, Sousa, Rafael Vinicius; Thalles, Dellatorre, Luiz Henrique.

Já o técnico Claudinei Oliveira, deve ir a campo para enfrentar o Brasil de Pelotas, nesta sexta (8), às 16h, no Estádio Bento Freitas, com os jogadores:

Avaí: Glédson; Iury, Fagner Alemão, Alan Costa, Ramon Pereira; Ralf, Pedro Castro, Vinícius Leite, Luan Silva, Bruno Silva; Rodrigão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes