Brasil e Quênia no vôlei feminino ao vivo: onde assistir segunda - 2/8

Seleção Brasileira já está classificada à próxima fase das Olimpíadas, mas busca o triunfo para confirmar a vaga com a primeira posição da chave.

Na busca por fechar a fase de grupos na liderança do Grupo A do vôlei feminino, a Seleção Brasileira encara a Quênia na manhã desta segunda-feira, 02/08, às 9h45 (horário de Brasília). O confronto será o último desta primeira etapa do torneio e o time verde e amarelo já entra classificado para as quartas de final. A partida terá transmissão ao vivo para o país. Então, confira onde assistir jogo do Brasil e Quênia no vôlei feminino.

Brasil e Quênia no vôlei feminino: onde assistir o jogo

A partida da 5ª rodada da fase de grupos terá transmissão ao vivo da televisão aberta e fechada. Isso porque, a Globo exibe o jogo do Brasil e Quênia no vôlei feminino, assim como o SporTV e o Bandsports nas operadoras por assinatura.

A seleção brasileira segue com 100% de aproveitamento nos Jogos Olímpicos. São quatro partidas até então, com quatro triunfos. Já classificada à próxima etapa, a equipe de José Roberto Guimarães busca a vitória para então avançar com a liderança do grupo.

Horário: 9h45 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Brasil e Quênia no vôlei feminino: Globo, SporTV2 e então no Bandsports

Rede Globo – TV aberta
SporTV2 – disponível na SKY: 38 / 438, CLARO/NET: 38 / 538, OI TV: 38, VIVO: 338/818/38
Bandsports – disponível na SKY: 210, CLARO/NET:75, VIVO: 463, OI TV:168

Brasil e quênia no vôlei feminino se enfrentam nesta segunda-feira
Brasil e quênia no vôlei feminino se enfrentam então nesta segunda-feira - foto: wander roberto/cob

Como está a classificação do vôlei feminino?

A Seleção Brasileira de vôlei feminino segue invicta nas Olimpíadas de Tóquio. O time tupiniquim venceu a Coréia do Sul (3 sets a 0), República Dominicana (3 sets a 2), Japão (3 sets a 0) e, por fim, a Sérvia (3 sets a 1).

GRUPO A:

Brasil – 11 pontos
Sérvia – 9 pontos
Coréia do Sul – 7 pontos
República Dominicana – 5 pontos
Japão – 4 pontos
Quênia 0

GRUPO B:

Itália – 9 pontos
Atletas da Rússia – 8 pontos
Estados Unidos – 8 pontos
Turquia – 7 pontos
China – 4 pontos
Argentina – 0

Quais as jogadoras convocadas do Brasil?

O treinador José Roberto Guimarães convocou 12 atletas para representar o Brasil no vôlei feminino. Os principais desfalques ficaram com Sheilla, Dani Lins e Adenízia, todas campeãs olímpicas e presentes na Liga das Nações Feminina, competição em que as brasileiras ficaram com o vice ao então perder para os Estados Unidos na final.

  • Levantadoras: Macris e Roberta
  • Oposta: Tandara
  • Oposta/Ponteira: Rosamaria
  • Ponteiras: Gabi, Natália, Fernanda Garay e Ana Cristina
  • Centrais: Carol, Carol Gattaz e Bia
  • Líbero: Camila Brait

Na última edição dos Jogos Olímpicos, na Rio-2016, o Brasil de vôlei feminino caiu nas quartas de final, mas para a China que venceu a competição ao derrotar a Sérvia na final. Agora, a Seleção Brasileira busca voltar ao pódio nas Olimpíadas para então garantir uma medalha.

 

Leia também

+ Próximo jogo do Brasil no vôlei masculino das Olimpíadas: veja data

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes