Brasil x Marrocos futsal: onde assistir ao vivo e horário do jogo (26/9)

Seleção passou pelo Japão nas oitavas de final e agora chega às quartas para enfrentar a seleção marroquina.

Brasil x Marrocos se enfrentam neste domingo, 26, às 10h (horário de Brasília), em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal 2021. A partida entre as seleções ocorre em Vilnius, na Lituânia, mas com transmissão ao vivo da tv fechada, aberta e internet. Saiba então como assistir.

Onde assistir Brasil x Marrocos Futsal hoje?

O jogo entre Brasil e Marrocos no futsal será transmitido neste domingo, 26, a partir das 10h no canal Globo, pela TV aberta, e SporTV, na TV paga. Além disso, você também pode acompanhar ao vivo pelo Youtube da FIFA TV de forma gratuita.

Data: 26 de setembro de 2021

Horário: 10h horário de Brasília

Onde assistir ao vivo Brasil x Marrocos futsal: Globo, SporTV e Youtube da FIFA TV

Quais são os jogos do Brasil no Mundial de Futsal 2021?

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos com a liderança do Grupo D. O país venceu os três confrontos que fez na primeira etapa da competição e goleou seus adversários da chave: Vietnã (9 x 1), República Tcheca (4 x 0) e, por fim, Panamá (5 x 1).

Nas quartas de final, a equipe brasileira passou sufoco, mas conseguiu vencer o Japão por 4 a 2. Com a vaga garantida nas quartas de final da Copa do Mundo de futsal, o Brasil agora encara o Marrocos.

Quem passar do confronto, enfrenta o vencedor  da disputa entre Rússia e Argentina. O confronto da semifinal ocorre no dia 29 de agosto, a partir 14h (horário de Brasília).

13 de setembro – Vietnã 1 x 9 Brasil
16 de setembro – Brasil 4 x 0 República Tcheca
19 de setembro – Brasil 5 x 1 Panamá
22 de setembro – Brasil 4 x 2 Japão
26 de setembro - Marrocos x Brasil

Confira abaixo quais são os confrontos das quartas de final da Copa do Mundo de Futsal 2021, que ocorre então entre os dias 26 e 27 de setembro:

Quartas de final

Marrocos x Brasil – 26/09 – 10h
Rússia x Argentina – 26/09 – 12h30
Espanha  x Portugal  – 27/09 – 11h30
Irã x Cazaquistão – 27/09 – 14h

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Copa do Mundo de Futsal 2021: datas, jogos e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes