Brasil x México: onde assistir e data do futebol masculino nas Olimpíadas

Triunfo diante dos mexicanos garante a seleção brasileira na final do futebol masculino dos Jogos Olímpicos.

Brasil x México no futebol masculino nas Olimpíadas se enfrentam nesta terça-feira, dia 3/8, em confronto válido pela semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A bola rola às 5h00 (horário de Brasília), no Estádio Ibaraki Kashima, e terá transmissão para todo o país.

Brasil x México futebol masculino nas Olimpíadas

O jogo da semifinal entre Brasil e México nas Olimpíadas será transmitido tanto na TV aberta como na fechada. Isso porque, a Globo transmite o confronto para todo o país ao vivo, a partir das 05h00. No entanto, o SporTV e o Bandsports exibem o duelo através de operadoras por assinatura.

Algoz da seleção na final dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, agora a equipe verde e amarela tem a oportunidade da revanche e já garante um lugar no pódio se vencer os mexicanos.

Horário: 05h00(horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Brasil e México no Futebol Masculino: Globo, SporTV e Bandsports

  • Rede Globo – TV aberta
  • SporTV – disponível na SKY: 39 / 439, CLARO/NET: 39 / 539, OI TV: 39, VIVO: 39 / 339 / 819 / 539
  • Bandsports – disponível na SKY: 210, CLARO/NET:75, VIVO: 463, OI TV:168
Jogo do brasil e méxico irá definir o primeiro finalista do futebol masculino nas olimpíadas de tóquio-2020
Jogo do brasil e méxico irá definir o primeiro finalista do futebol masculino nas olimpíadas de tóquio-2020 - foto: lucas figueiredo/cbf

Qual a provável escalação do jogo?

As duas seleções buscam sua segunda medalha de ouro em Jogos Olímpicos na modalidade do futebol masculino. Por isso, Brasil e México vão a campo para o jogo com o que possuem de melhor, na busca pela grande final.

  • Brasil: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Matheus Cunha (Paulinho) e Richarlison.
  • México: Ochoa; Lorona, Montes, Vasquez, Angulo; Rodriguez, Cordova, Romo; Lainez, Martin, Vega.

Como as seleções chegam à semifinal?

A equipe brasileira conseguiu a classificação depois de eliminar o Egito nas quartas de final ao vencer o confronto por 1 a 0. Na fase de grupos, o time treinado por André Jardine terminou em primeiro lugar do grupo D com sete pontos.

Agora, o Brasil tem jogo diante do México através do chaveamento do futebol masculino nas Olimpíadas, para então seguir em busca de mais um ouro na modalidade esportiva. Até então, a única conquista ocorreu na última edição dos Jogos, a Rio-2016.

Por outro lado, o México também busca seu segundo ouro olímpico na modalidade. Os mexicanos venceram a edição de Londres-2012 ao justamente derrotar os brasileiros na grande final. Na campanha de Tóquio-2020, a equipe fechou a fase de grupos com seis pontos e nas quartas de final goleou a Coreia do Sul por 6 a 3.

Quem passar do jogo do Brasil e México nas Olimpíadas enfrenta na grande final o vencedor de Japão x Espanha, que fazem então o segundo duelo da semi. Os perdedores disputam o terceiro lugar dos Jogos Olímpicos.

 

Leia também

+ Quartas de final da Libertadores 2021: tabela, datas e horários

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes