Quartas de final da Libertadores 2021: tabela, datas e horários

Fluminense e Cerro Porteño ainda decidem o último classificado para a sequência do torneio, mas detalhes da próxima fase já estão definidos.

A Copa Libertadores já conhece seus classificados às quartas de final. Entretanto, a Conmebol já definiu as datas e horários dos próximos jogos. Confira então quando ocorrem e quais equipes classificadas às quartas de final da Libertadores 2021 .

Quais equipes estão nas quartas de final da Libertadores 2021?

A fase das quartas de final da Copa Libertadores 2021 tem oito equipes: Atlético MG, Barcelona de Guayaquil, Flamengo, Olimpia, Palmeiras, River Plate e São Paulo e Fluminense. Dessas, quatro avançam à semifinal. Fluminense e cerro porteño disputam a última vaga às quartas de finalFluminense e Cerro Porteño disputam a última vaga às quartas de final da Libertadores 2021 - Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O sorteio realizado para definição dos confrontos das oitavas definiu também todo o chaveamento do torneio até à final. Por isso, as equipes previamente já sabem quem podem enfrentar nos próximos jogos da Libertadores.

Próximos jogos da Libertadores - datas e horários

A Conmebol já definiu as datas e horários dos próximos jogos da Libertadores. Dessa forma, as equipes já sabem quando e onde irão jogar

Flamengo x Olimpia

  • Ida: Olimpia 1 x 4 Flamengo
  • Volta: Flamengo 5 x 1 Olimpia

Barcelona de Guayaquil x Fluminense 

  • Ida: Fluminense 2 x 2 Barcelona de Guayaquil
  • Volta: Barcelona de Guayaquil 1 x 1 Fluminense

River Plate x Atlético MG

  • Ida: River Plate 0 x 1 Atlético MG
  • Volta: Atlético MG 3 x 0 River Plate

São Paulo x Palmeiras

  • Ida: São Paulo 1 x 1 Palmeiras
  • Volta: Palmeiras 3 x 0 São Paulo
River plate encara os brasileiros do atlético mg em seus próximos jogos da libertadores
River plate encara os brasileiros do atlético mg nas quartas de final da  libertadores 2021 - foto: twitter/@libertadoresbr

Com a definição dos classificados o torneio realiza então em seus próximos jogos os confrontos de semifinal da Libertadores 2021. Os possíveis embates já foram definidos pela Conmebol, que organizou todo o chaveamento da competição a partir das oitavas de final.

A previsão é que as equipes realizem as partidas de ida da semi na penúltima semana do mês, mas entre os dias 21 e 22. Já os confrontos de volta, a Conmebol planeja então que ocorram na última semana, entre as datas de 28 e 29.

  • Flamengo x Barcelona de Guayaquil - setembro
  • Palmeiras x Atlético MG - setembro

A entidade também já tem definida a data e local da grande final. Em jogo único, as duas equipes finalistas irão se enfrentar no dia 27 de novembro, mas no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai.

 

Leia também

+ Tabela do Brasileirão Série A 2021 – Classificação e jogos da 14ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes