CBF antecipa jogo entre São Paulo e Sport pela 24ª rodada do Brasileirão

Mudança na data do clássico entre Santos e Palmeiras, passando de domingo (6) para sábado (5), fez com que nenhum paulista jogasse às 16h do dia 6; à pedido da Rede Globo, CBF alterou o confronto entre São Paulo e Sport.

A CBF alterou o horário do jogo entre São Paulo e Sport, válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Inicialmente, o confronto estava marcado para este domingo (6), às 20h30, no Estádio do Morumbi. No entanto, a entidade antecipou a partida para às 16h, mas no mesmo local.

Por que a mudança no horário do jogo de São Paulo e Sport?

À princípio, Santos e Palmeiras jogariam às 16h, do domingo (5), na Vila Belmiro. Entretanto, devido ao compromisso de ambas as equipes na Libertadores no meio da semana que vem, a entidade máxima do futebol brasileiro decidiu por antecipar o confronto para sábado, às 17h.

Por conta disso, o horário nobre das 16h ficaria apenas com o confronto entre Grêmio x Vasco, em Porto Alegre, e não haveria compromisso de nenhuma equipe paulista, visto que o Corinthians abriu a rodada na quarta-feira (2), no empate em 1 a 1 com o Fortaleza.

Então, à pedido da Rede Globo, a partida entre São Paulo e Sport foi antecipada e deixará de ser transmitida apenas pelo Premiere.

+ Santos e Palmeiras se enfrentam no Brasileirão, em rodada de clássicos

Onde assistir jogo entre São Paulo x Sport?

Com a antecipação do jogo entre São Paulo x Sport para às 16h, a Rede Globo fará transmissão da partida. No entanto, o Premiere também exibirá o confronto no pay-per-view.

São paulo segue invicto atuando no morumbi, neste brasileirão
São paulo segue invicto atuando no morumbi, neste brasileirão (foto: staff images/conmebol)

São Paulo busca manter liderança

Atualmente líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo buscará manter o primeiro lugar da competição. A equipe tem 44 pontos, dois a mais que o vice-líder, Atlético Mineiro. No entanto, os paulistas somam uma partida a menos do que o Galo - jogo este previsto para acontecer na quarta (9), contra o Botafogo.

Já o Sport amarga a 16ª colocação do campeonato. Com 25 pontos, o Leão tem um ponto a mais que o Vasco, clube que abre a zona do rebaixamento do Brasileirão. Para piorar o cenário dos pernambucanos, a equipe de Jair Ventura não vence há quatro jogos, e acumula três derrotas seguidas.

Jogos do domingo (6)

Além de São Paulo x Sport, mais duas partidas ocorrem no domingo (6). Assim como no confronto do Morumbi, Grêmio e Vasco se enfrentam às 16h, em Porto Alegre. Logo depois, Atlético Mineiro e Internacional se enfrentam no Mineirão, às 18h.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes