Santos e Palmeiras se enfrentam no Brasileirão, em rodada de clássicos

Com Peixe em quinto e o Alviverde em quarto no Campeonato Brasileiro, confronto vale vaga direta no G-4 do Brasileirão; bola rola às 17h, na Vila Belmiro.

Na briga direta pelo G-4 do Brasileirão, Santos e Palmeiras se enfrentam neste sábado (5), às 17h, na Vila Belmiro. Enquanto o Peixe é o sexto colocado, com 37 pontos, o Alviverde é o quinto, mas com a mesma pontuação. Quem vencer, pode ocupar o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, que atualmente é do Flamengo, caso os cariocas e o Internacional (quarto colocado) não vençam seus compromissos.

Assim como os dois clubes, o Colorado também tem 37 pontos, no entanto fica em quarto lugar pelo saldo de gols; e o Grêmio também possui a mesma soma de pontos, mas fica em sétimo pelo número de vitórias.

+ Botafogo e Flamengo duelam na 24ª rodada do Brasileiro; veja onde assistir

Onde assistir Santos x Palmeiras no Brasileirão?

O Clássico da Saudade, como é popularmente conhecido o jogo entre Santos e Palmeiras, não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe a partida na TV fechada. Everaldo Marques narra o confronto, mas  com comentários de Renata Mendonça e Maurício Noriega.

Assim como o Premiere, a TNT exibe o jogo nos canais fechados, que também terá transmissão do EI Plus.

Com covid-19, abel ferreira não estará na beira do gramado comandando o palmeiras
Com covid-19, abel ferreira não estará na beira do gramado comandando o palmeiras (foto: cesar greco/palmeiras)

Escalações

SANTOS

GOL - John;
DEF - Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan;
MEI - Alison, Diego Pituca e Soteldo (Jean Mota);
ATA - Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Soteldo).

PALMEIRAS

GOL - Weverton;
DEF - Mayke, Emerson Santos, Alan Empereur e Viña;
MEI - Luan, Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima;
ATA - Gabriel Veron e Willian.

Brasileirão: jogos de hoje, além de Santos e Palmeiras

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro começou na quarta-feira (2). No entanto, o empate em 0 a 0 entre Fortaleza e Corinthians foi o único jogo do dia.

Para este sábado, além então de Santos e Palmeiras, mais quatro jogos estão programados no Brasileirão. Assim como o Clássico da Saudade, outro clássico acontece hoje, e às 17h. Botafogo e Flamengo se enfrentam no Nilton Santos, com o Fla buscando se aproximar do líder São Paulo, e o Fogão tentando escapar do Z-4.

Fluminense x Athletico Paranaense e Bahia x Ceará, são os confrontos programados para às 19h. Logo depois, às 21h, Coritiba e Red Bull Bragantino finalizam as partidas do sábado.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes