Palmeiras x Vasco: onde assistir e escalações do jogo da Série A

Enquanto Palmeiras ainda sonha com Libertadores e título do Brasileiro, Vasco da Gama busca os três pontos para fugir de vez da zona do rebaixamento.

Palmeiras x Vasco se enfrentam nesta terça-feira (26), às 20h, em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na época, o jogo precisou ser adiado em virtude da participação do Verdão na final do Campeonato Paulista. Confronto acontece no Allianz Parque.

Onde assistir Palmeiras x Vasco?

O confronto entre Palmeiras x Vasco não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe a partida para todo o Brasil, no pay-per-view.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur e Scarpa; Patrick de Paula, Emerson (Danilo) e Zé Rafael; Breno Lopes, Veron e Willian Bigode.

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Léo Gil e Benítez; Pikachu, Talles e Cano.

Jogos atrasados

  • Palmeiras x Vasco - 26/1
  • Atlético-MG x Santos - 26/1
  • Bahia x Corinthians - 28/1
  • Grêmio x Flamengo - 28/1

Como Palmeiras e Vasco chegam para o jogo?

Vindo de duas derrotas seguidas o Palmeiras terá uma das semanas mais importantes da sua temporada. Isso porque o Verdão encara o Santos, neste sábado (30), na final da Libertadores, no Maracanã. Por isso, Abel Ferreira vem mesclando a equipe titular no Brasileiro, e deve repetir a filosofia no jogo desta terça.

Com 51 pontos, a nove do líder Internacional, o Alviverde ainda sonha com tríplice coroa na temporada - também está na final da Copa do Brasil. No entanto, a vitória pode aproximar o Palmeiras ainda mais do G-4, mas a equipe não muda de posição. Isso porque caso conquiste os três pontos, o clube empata na pontuação com o Atlético-MG, quarto colocado- mas fica atrás por conta do número de vitórias.

Já o Vasco segue sua caminhada para permanecer na Série A. No final de semana, a equipe e conseguiu uma vitória importante diante do Galo, e saiu da zona do rebaixamento. Com três pontos a frente do Bahia, 17º colocado, o Cruz-maltino pode aumentar essa diferença para então seis pontos e respirar mais tranquilo na competição.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes