Red Bull Bragantino x Vasco (20/1): onde assistir e escalações do jogo

Enquanto os paulistas buscam garantir permanência na Série A, cariocas tentam fugir da zona do rebaixamento, hoje, a três pontos dela.

Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Red Bull Bragantino e Vasco se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 21h30, desta quarta (20). Sem perder há três rodadas, a equipe de Bragança sonha com uma vaga na Sul-americana, enquanto o Cruz-maltino tenta fugir da zona do rebaixamento.

+ Palmeiras decide em casa a final da Copa do Brasil contra o Grêmio

Onde assistir Red Bull Bragantino x Vasco?

A partida entre Red Bull Bragantino x Vasco terá transmissão da TV Globo. A emissora exibe a partida para o estado do Rio de Janeiro, mas também para algumas outras redes. No entanto, no pay-per-view, o Premiere transmite o jogo para todo o país.

Prováveis escalações do jogo

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo.

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil e Juninho; Benítez (Vinícius), Talles Magno e Germán Cano.

Vasco e rb bragantino empataram em 1 a 1, no primeiro turno
Vasco e rb bragantino empataram em 1 a 1, no primeiro turno (foto: ari ferreira/red bull bragantino)

Jogos da 31ª rodada do Brasileirão

  • Botafogo x Atlético-GO - 17h
  • Bahia x Athletico-PR - 18h
  • Grêmio x Atlético-MG - 19h15
  • Coritiba x Fluminense - 20h30
  • São Paulo x Inter - 21h30
  • Red Bull Bragantino x Palmeiras - 21h30

Quinta - 21/1

  • Flamengo x Palmeiras - 19h
  • Fortaleza x Santos - 19h
  • Goiás x Ceará - 19h
  • Corinthians x Sport - 21h

Como Bragantino e Vasco chegam para a partida?

Em 12º lugar, com 38 pontos, uma vitória praticamente garante a equipe de Bragança na Série A, assim como, aproxima o time de uma vaga na Sul-americana. Com duas vitórias nos últimos três jogos, o clube conseguiu se afastar da zona do rebaixamento, mas atualmente está a nove pontos do Bahia, 17ªº colocado.

Já o Vasco precisa dos três pontos para fugir do Z. Com 32 pontos - assim como Fortaleza e Sport - o Cruz-maltino é o 15º colocado, três pontos acima dos baianos. O início do treinador Vanderlei Luxemburgo foi promissor, com um empate, uma vitória e a saída da zona do rebaixamento. No entanto, a derrota na última rodada, para o Coritiba, trouxe os cariocas à realidade.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes