São Paulo busca vitória no 'Majestoso' para retomar confiança

São Paulo pode conquistar sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro e dar mais tranquilidade para Fernando Diniz; Jogo acontece no domingo (30), às 11h.

A equipe do São Paulo enfrenta o Corinthians no próximo domingo (30), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio do Morumbi, às 11h, no clássico paulista conhecido como 'Majestoso'.

Ambas equipes vivem momentos turbulentos na temporada sob os comandos de Fernando Diniz e Tiago Nunes. O técnico do Tricolor, embora tenha conquistado duas vitórias seguidas (Sport e Athletico PR), pode balançar no cargo em caso de derrota no clássico de amanhã.

Desfalques

Diniz não terá seu elenco completo, visto que sofreu baixas na última partida em virtude da fratura no antebraço direito de Daniel Alves e o terceiro cartão amarelo do lateral Reinaldo.

Dani alves pós cirurgia
Daniel alves passa bem pós cirurgia, mas é desfalque para clássico (foto: reprodução/instagram)

O recém contratado Luciano ainda é incerto para o duelo. O jogador fez apenas uma parte do treino na sexta, e ainda não sabe se terá condições de jogo.

Outra baixa no clube é Vitor Bueno. O atacante sente dores na coxa direita e treinou separado dos demais companheiros de equipe, na quinta-feira.

Em caso de vitória, o Tricolor pode entrar em campo podendo assumir a liderança do Brasileirão. Isso porque, Vasco e Internacional jogam neste sábado, e dependendo de seus resultados, podem ser ultrapassados pelo São Paulo.

O Colorado encara o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 17h. Já a equipe carioca terá um clássico pela frente. O cruzmaltino enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 19h.

De acordo com os atletas que Diniz terá a disposição, o São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego, Arboleda (Bruno Alves) e Léo; Tchê Tchê, Hernanes (Luan, Igor Gomes ou Liziero), Gabriel Sara e Vitor Bueno (Paulinho Bóia ou Helinho); Luciano (Paulinho Bóia) e Pablo.

Luciano em treino
Luciano treinou, mas é dúvida para 'majestoso' de domingo (foto: rubens chiri / saopaulofc. Net)

Transmissão

O clássico Majestoso não terá transmissão na TV aberta, mas o canal Premiere exibirá a partida para todo o Brasil, na TV fechada.

Everaldo Marques narra o jogo, com comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes