São Paulo perde para Atlético-GO por 2 a 1 e se afunda em crise

Tricolor chega a seis jogos sem vencer e vê chance do título diminuir a cada rodada; já o Dragão entra na briga por uma vaga na Libertadores.

O Atlético-GO venceu o São Paulo neste domingo (31), por 2 a 1, e afundou o time são-paulino em crise. Jogando em casa, o Dragão foi melhor durante os 90 minutos e chega aos 45 pontos. Já o Tricolor, segue sem vencer em 2021 e vive pressão no campeonato.

+ Mundial de Clubes: quando o Palmeiras joga e onde assistir

São Paulo não vence em 2021 e crise aperta

Em um primeiro tempo equilibrado, os donos da casa começaram melhor na partida. Pressionado pela má fase, a equipe paulista sofria para criar oportunidades de gol e viram o Dragão abrir o placar.

Aos 20 minutos, Janderson cobrou escanteio aberto e a bola passou por todo mundo. Natanael pegou a segunda bola e encheu pé em finalização cruzada. A pancada desviou em Arboleda e matou Tiago Volpi da jogada. Gol do Dragão.

Com o resultado favorável, os atleticanos recuaram a marcação e o Tricolor começou a pressionar. Embora não conseguisse criar chances claras, os visitantes conseguiram empatar a partida. Após jogada de Igor Gomes, o meia tocou para Reinaldo, que da entrada da área bateu no ângulo direito do goleiro Jean. Golaço do São Paulo e partida empatada.

Assim com na primeira etapa, o Atlético-GO começou melhor o confronto na etapa complementar. O Dragão criou as melhores oportunidades, e em contra-ataque fez o segundo gol. Janderson puxou em velocidade e abriu para Chico, que de primeira, rolou para Vitor Leque decretar a vitória.

Com a derrota, o São Paulo chega a sete jogos sem vencer e vê a pressão e crise na equipe aumentar.

Próximos jogos

O São Paulo volta a campo somente no dia 10 de fevereiro, contra o Ceará, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o confronto contra o Palmeiras, que ocorreria no próximo final de semana, foi adiado por conta da participação do Alviverde no Mundial de Clubes.

Já o time Goiano volta a campo no dia 3 de fevereiro, contra o RB Bragantino. A partida pela 34ª acontece no Estádio Nabi Abi Chedid, às 19h15.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes