São Paulo x Santos (10/1): saiba onde assistir o clássico e escalações

Equipes se enfrentam no estádio do Morumbi, às 16h, com Tricolor em busca de se recuperar no campeonato após ser goleado, e Santos com time misto pensando na Libertadores.

São Paulo x Santos se enfrentam neste domingo (10) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h, no Estádio do Morumbi, e ambas as equipes buscam os três pontos no clássico para retomarem o caminho da vitória.

Onde assistir São Paulo x Santos?

A partida entre São Paulo x Santos terá transmissão da TV aberta pela Rede Globo. A emissora então transmite o jogo para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia e Pará. O Premiere também exibirá o clássico, mas no pay-per-view para todo o país.

+Estádio do Corinthians pode virar centro de vacinação contra Covid-19

Como as equipes chegam para o confronto?

Líder do Campeonato Brasileiro, o Tricolor está com 56 pontos, seis a frente do Internacional, segundo colocado. Logo depois de ser eliminado da Copa do Brasil, a equipe de Diniz voltou a campo na quarta (6), e fez uma de suas piores partidas na temporada. A equipe foi goleada pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2.

Com foco total na Libertadores, o Santos não jogou na última rodada devido ao confronto contra o Boca Juniors. Em oitavo lugar com 39 pontos, o Peixe não vence há quatro jogos pelo Brasileirão. Em caso de vitória, a equipe de Cuca não muda de posição, mas evita outras equipes lhe ultrapassem.

Escalações de São Paulo x Santos:

Ainda sem Luciano, Pablo é o favorito para jogar o clássico de domingo. Outro desfalque do São Paulo para o San-São é o zagueiro Bruno Alves, que então levou o terceiro amarelo na última rodada. No entanto, Léo deve jogar na zaga, ao lado de Arboleda.

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Léo (Diego Costa), Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Luciano) e Brenner.

O Santos tem confronto na quarta-feira (13), contra o Boca Juniors, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. Então por isso, o Peixe deve jogar com uma equipe mista para preservar seu atletas.

Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Laércio e Jean Mota; Balieiro, Jobson, Sandry e Lucas Lourenço (Alex); Bruno Marques e Arthur Gomes.

Outros jogos da rodada

  • Flamengo x Ceará - 16h
  • Atlético GO x Bahia - 18h15
  • Internacional x Goiás - 18h15
  • Vasco x Botafogo - 20h30
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes