Vasco x Coritiba: onde assistir e escalações do jogo da Série A (16/1)

Confronto coloca frente a frente duas equipes da parte de baixo da tabela, neste sábado (16), às 21h, no Estádio São Januário.

Vasco x Coritiba se enfrentam neste sábado (16), às 21h, pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida que ocorre no Estádio São Januário, coloca frente a frente duas equipes que brigam pela parte de baixo da tabela.

Onde assistir o confronto entre Vasco x Coritiba?

O confronto entre Vasco x Coritiba não terá transmissão da TV aberta. Entretanto, o Premiere exibe o jogo no pay-per-view, para o Brasil todo.

+ Clubes de futebol aderem à campanha e se solidarizam com Manaus

Como as equipes chegam para o jogo?

Com 32 pontos, o Cruz-maltino escapou da zona do rebaixamento logo depois da chegada de Vanderlei Luxemburgo, e está em 15º. A três pontos do Z-4, a equipe pode chegar então a seis, caso vença o confronto.

Para o confronto, o time de São Januário contará com o meia argentino Benítez, que deve iniciar no banco. No entanto, o zagueiro Ricardo Graça, que se recupera de apendicite, estará de fora do duelo. Assim como o zagueiro Jadson, que rescindiu seu contrato com o clube.

Já os paranaenses, estão na lanterna da competição. Com 22 pontos, a equipe vem de empate no clássico contra o Athletico PR, em 0 a 0, mas estão a 10 pontos do Fortaleza, primeira equipe fora do Z-4.

Do lado do Coxa, o atacante Neilton deve ser a novidade na escalação. No entanto, o time deve ter alguns desfalques para o confronto.

Robson está suspenso após o terceiro cartão amarelo. Já, o zagueiro Rhodolfo, o lateral-direito Mailton, os volantes Matheus Galdezani e Matheus Sales, o meia-atacante Rafinha e o atacante Cerruti então estão no departamento médico.

Prováveis escalações

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.

Coritiba: Wilson, Jonathan, Nathan Ribeiro, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Pablo Thomaz, Neilton e Ricardo Oliveira.

Confira os jogos da 30ª rodada da Série A

  • Fluminense x Sport - 19h

Domingo

  • Santos x Botafogo - 16h
  • Athletico PR x São Paulo - 16h
  • Atlético MG x Atlético GO - 18h15
  • Internacional x Fortaleza - 20h30

Segunda

  • Goiás x Flamengo - 20h

28/1

  • Bahia x Corinthians - 19h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes