Conheça Carmen Larbalestier, a mãe de Lewis Hamilton

Piloto sempre presta homenagem para a mãe em seu perfil no Instagram, com fotos e textos carinhosos

Lewis Hamilton, heptacampeão da Fórmula 1, faz questão de mostrar todo o seu amor e carinho pela família. Nas redes sociais, é possível acompanhar declarações e fotos do piloto da Mercedes em ocasiões especiais como aniversários, feriados e comemorações de seus títulos. Porém, a maior curiosidade dos torcedores é saber quem é a mãe de Lewis Hamilton, uma figura especial em sua vida.

Conheça a mãe de Lewis Hamilton, piloto da Fórmula 1

Carmen Larbalestier, de 66 anos, é a mãe de Lewis Hamilton, um dos maiores pilotos de automobilismo da história do esporte. Ela nasceu na Inglaterra, onde vive atualmente. Carmen deu à luz a Lewis Hamilton em 1985, em Stevenage, no Reino Unido, enquanto ainda era casada com Anthony, pai do atleta. No entanto, o casal decidiu se separar quando Lewis tinha apenas 2 anos.

O piloto foi criado pela mãe até os 12 anos, junto com as meia-irmãs Nicola e Samantha, fruto do casamento entre Carmen e Raymond Lockhart, até que decidiu se mudar para Londres para morar com o pai, a madrasta Linda e o meio-irmão Nicolas, de acordo com o tabloide inglês The Sun.

Mesmo depois de se mudar muito cedo da casa da mãe, Lewis mantém uma relação muito boa com ela. Em 2015, o britânico organizou uma festa surpresa para comemorar os 60 anos de Carmen em Londres, com apresentação especial da cantora Jessie J.

Carmen mantém a sua vida privada, isto é, não tem redes sociais e quase não acompanha o filho ao redor do mundo nas competições, diferente do pai Anthony. Somente em dois momentos ela foi vista publicamente com Lewis, sendo a primeira vez em 2008 no Grande Prêmio da China e em 2017 no Grande Prêmio do México.

Mãe de lewis hamilton
Piloto e a mãe nos primeiros anos. Foto: reprodução / instagram

Publicações de Lewis Hamilton sobre a mãe

Lewis faz questão de mostrar o seu amor pela família, especialmente com a mãe com fotos e textos. Uma das declarações que mais fez derreter os corações dos seguidores aconteceu em 8 de março de 2021, com a publicação de Lewis celebrando o Dia da Mulher, parabenizando figuras do esporte, política, do mundo social e principalmente Carmen, sua mãe.

 

"Hoje eu estou celebrando todas as mulheres poderosas que ajudaram a moldar o mundo em que vivemos. Sempre serei grato pelos sacrifícios que fizeram e pelos desafios que superaram. Hoje e todos os dias sou grato por ter crescido sob a luz delas. Feliz Dia das Mulheres".

 

Com o texto, Lewis publicou uma foto em que aparece abraçado com a mãe, Carmen, mostrando que a relação de mãe e filho permanece forte como nunca.

Mãe de lewis hamilton
Publicação do dia da mulher celebra mãe do piloto. Foto: reprodução / instagram

 

Leia também:

Quem é a namorada de Lewis Hamilton 1?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes