Caldense x Vasco hoje (18/03): onde assistir e horário

Jogando fora de casa, Cruzmaltino estreia no torneio nacional e precisa apenas do empate para garantir sua vaga na próxima fase da competição.

O Vasco faz sua estreia na Copa do Brasil 2021 nesta quinta-feira (18) em confronto contra a Caldense, às 17h30 (horário de Brasília). Jogando fora de casa, o Cruzmantino entra em campo no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira, o popular Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), precisando apenas do empate para garantir a classificação.

Assim como na edição anterior, a regra do empate para o visitante na primeira fase permanece. Em melhor posição no ranking da CBF que seu adversário, os cariocas então têm a vantagem de empatar o confronto para seguir na Copa do Brasil. Já aos mineiros, só a vitória interessa.

Caldense x Vasco: como assistir ao vivo Copa do Brasil

  • Onde assistir Caldense e Vasco – SporTV e Premiere

A partida entre Caldense e Vasco não terá transmissão da tv aberta. Entretanto, o torcedor pode acompanhar o duelo no SporTV ou então no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro tipos de pacotes, que variam de R$59,90 a R$99,90.

Quais são os canais do SporTV?

Por cabo:

CLARO/NET TV: 37, 38 e 39

CLARO/NET TV HD: 537, 538 e 539

VIVO TV HD: 537, 538 e 539

TELECOM: 37, 38 e 39

Por satélite:

SKY: 37, 38 e 39

SKY HD: 437, 438 e 439

CLARO TV: 37, 38 e 39

CLARO TV HD: 537, 538 e 539

VIVO TV: 337, 338 e 339

VIVO TV HD: 817, 818 e 819

OI TV HD: 39

Qual a provável escalação do jogo?

  • A provável escalação do Caldense: João Paulo; Danilo Belão, Jonathan Costa, Guilherme Martins e Rafael Verrone; Gabriel Tonini, Lucas Silva, Bruno Oliveira e David Lazari; Rafael Peixoto e Amarildo.
  • A provável escalação do Vasco: Lucão; Zeca, Ernando (Leandro Castan), Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Pec, Tiago Reis (Cano) e Talles.

Assim como na edição passada, na primeira fase da Copa do Brasil a equipe com melhor posição no ranking da CBF joga fora de casa. Por isso, no confronto entre Caldense e Vasco, os cariocas atuam em Minas Gerais. No entanto, o clube terá a vantagem do empate para garantir a classificação. Às 17h30 (horário de Brasília), a bola então rola Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira, o popular Ronaldão, em Poços de Caldas.

+ Gabigol e MC Gui são detidos em cassino clandestino; veja vídeo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes