Como assistir o jogo do Flamengo hoje no Amazon Prime Video (13/04/2023)

Partida entre Maringá e Flamengo acontece nesta quinta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil

O jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil entre Maringá e Flamengo será disputado nesta quinta-feira, 13 de abril, no Estádio Willie Davids, no Paraná. A bola vai rolar no jogo do Flamengo hoje às 20h (Horário de Brasília) com transmissão exclusiva do Amazon Prime Video.

Este é apenas o primeiro jogo da série na terceira fase. A volta está marcada para quarta-feira, 26 de abril, às 21h30, no Maracanã. Para evitar problemas de logística e segurança, o sorteio da CBF inverteu o mando de campo dos jogos do Fluminense e Flamengo.

VOTE: quem vai ser o novo técnico do Flamengo?

Assistir jogo do Flamengo hoje no Prime Video

Sem transmissão na TV aberta ou fechada, a única maneira de assistir o jogo do Flamengo hoje na Copa do Brasil vai ser no Amazon Prime Video, serviço de streaming por assinatura.

Sim, torcedor, só dá para assistir a estreia do Mengo na internet. Se já é assinante da plataforma é só entrar pelo dispositivo com internet e inserir a sua conta e senha. Não é membro? Aí você terá que seguir passo a passo.

 

1) Acesse o site primevideo.com e clique em "experimente 30 dias grátis". Se já é membro da plataforma é só apertar em "entrar" e digitar as informações da usa conta.

2) Na sequência, faça uma conta no site da Amazon, é de graça e não custa nada.

3 Depois de completar o cadastro, escolha qual plano quer: o mensal de R$ 14,90 ou o anual por R$ 119. Escolha, aperte "ok" e insira os dados para o pagamento.

4) Acesse a plataforma no computador, celular, tablet ou smartv e assista ao vivo o jogo do Flamengo hoje.

>> jogo do Flamengo hoje onde assistir 

Escalações de Maringá x Flamengo

Sem técnico após a saída de Vítor Pereira, o Flamengo será comandado por Mario Jorge. Arrascaeta, Pulgar, Bruno Henrique Filipe Luís e Vidal são desfalques.

Para Jorge Castilho, comandante do Maringá, não há desfalques.

 

Maringá: Dheimison; Max Miller, Wesley, Gustavo Vilar, Michel; Morelli, Matheus Bianqui, Caique; Iago Santana, Robertinho e Matheus Moraes.

Flamengo: Santos; Varela, David Luiz, Ayrton Lucas, Léo Pereira; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Pedro e Gabigol.

 

Quem vai ser o novo técnico do Flamengo?

O Flamengo ainda não sabe quem será o substituto de Vítor Pereira. Após quatro fracassos em finais e o terceiro lugar frustrado no Mundial de Clubes, o português foi desligado do comando técnico do Rubro-Negro.

O nome principal é o de Jorge Jesus. O ídolo do time da Gávea treina neste momento o Fenerbahce, e só fica livre em 31 de maio, quando o seu contrato chega ao fim. Se o clube quiser tira-lo da Turquia, terá que pagar uma multa mínima.

Mas se o plano de trazer o Mister não der certo, nomes como Tite, Sampaoli, Dorival Júnior, Lisca e Roger Machado estão livres no mercado.

Quantas Libertadores o Flamengo tem?

Critério de desempate na Copa do Brasil

A terceira fase é composta por dois jogos, um como mandante e outro fora de casa. O time que somar mais pontos ao fim do segundo jogo avança para a etapa seguinte. Mas o que acontece em caso de empate na soma dos gols?

Em caso de igualdade na soma dos placares, a disputa de pênaltis é que vai decidir o vencedor. Nada de prorrogação ou critério de gols fora de casa.

 

-"A disputa de pênaltis, quando aplicável, deverá ser iniciada em até 10 minutos após o término da partida única ou de volta, a depender da fase".

 

Leia também: Jorge Jesus vai voltar para o Flamengo? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes