Como assistir o jogo do Flamengo hoje online hoje, dia 17/08

Athletico PR e Flamengo disputam o jogo de volta nas quartas de final da Copa do Brasil

No fim de semana, o Flamengo goleou com o Athletico pelo Brasileirão. Nesta quarta, 17 de agosto, as equipes se reencontram para o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Às 21h30, horário de Brasília, como assistir o jogo do Flamengo hoje online vai ser no streaming GloboPlay e também pela TV Globo.

Com o resultado de 0 x 0 no primeiro jogo, quem vencer a partida desta quarta-feira está classificado. Um novo empate leva para a disputa de pênaltis.

VEJA: assistir Flamengo x Fluminense na final do Carioca 2023

Como assistir o jogo do Flamengo hoje online

O jogo do Flamengo hoje vai passar na Globo, SporTV, Premiere e GloboPlay, às 9 e meia da noite, pelo horário de Brasília. O jogo vai passar na Globo! Para todo o Brasil, exceto  SP e GO, a partida será transmitida ao vivo e de graça com narração de Luís Roberto e comentários de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. Na TV fechada, os canais SporTV e Premiere são responsáveis pela transmissão, com Gustavo Villani e Lédio Carmona, Pedrinho e Fernanda Colombo no comando.

Mas o que o torcedor realmente quer saber é como assistir o jogo do Flamengo hoje online e de graça. A plataforma de streaming GloboPlay retransmite as imagens da Globo para todos do Brasil, menos para moradores do estado de SP e GO que assistem ao jogo do Corinthians.

O primeiro passo é acessar pelo computador ou celular o site www.globoplay.globo.com. Na tela inicial (foto abaixo), basta procurar "Agora na TV" na parte do menu à esquerda, escrito em branco.

Assistir o jogo do flamengo hoje online
Como assistir jogo do flamengo hoje é no globoplay. Foto: reprodução globoplay

Ao clicar em "Agora na TV", o torcedor vai ver a mensagem de login, pedindo e-mail e a senha do usuário. Fique tranquilo torcedor, porque é só se inscrever com o seu próprio e-mail sem pagar nada. Se preferir, pode acessar também com a conta do Facebook.

Se já tem o usuário, é só digitar e entrar. Caso contrário, clique em "Cadastre-se".

Aa 1
Emissor está disponível no site de graça. Foto: reprodução globo play

Feito o e-mail e a senha do usuário na Conta Globo, o acesso está liberado. É importante ressaltar mais uma vez que o torcedor assiste a partida de acordo com a sua localização. Isto é, se mora em SP, vai assistir ao jogo do Corinthians, e se mora no RJ vai acompanhar o jogo do Flamengo.

O GloboPlay também está disponível pelo aplicativo, de graça na loja do Google Play e Apple Store, assim como no tablet ou na própria smart TV, para quem não tem a TV aberta. Pelo celular, o processo é o mesmo.

Assistir o jogo do flamengo hoje online
Site do globoplay disponibiliza transmissão. Foto: reprodução globoplay

Como foi o primeiro jogo do Flamengo x Athletico PR

O jogo de ida nas quartas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Athletico aconteceu em 27 de julho, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com as arquibancadas lotadas.

O jogo foi equilibrado para os dois lados. O Flamengo ganhou abertura e teve boas oportunidades com Arrascaeta, Pedro e Gabigol, enquanto o Athletico buscou se defender e ao menos ficar no empate para levar o jogo na volta.

No segundo tempo, o Flamengo foi para cima e até utilizou Vidal, chileno sensação do futebol que é a nova contratação para a temporada. No entanto, nenhuma tentativa foi bem sucedida, e o placar não saiu do zero a zero.

Agora, para a partida de volta, quem vencer está garantido na semifinal da Copa do Brasil em 2022.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a primeira partida

FLAMENGO 0 X 0 ATHLETICO-PR | MELHORES MOMENTOS | COPA DO BRASIL | ge.globo

Flamengo pressiona, Athletico-PR se segura e jogo de ida termina 0 a 0 Em jogo marcado por polêmicas, rivais empatam na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Quem será o adversário do Flamengo na Copa do Brasil 2022?

Se avançar para a semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo vai enfrentar o América Mineiro ou o São Paulo, dependendo do resultado da rodada.

O chaveamento da fase final foi determinado pela CBF assim que os jogos das quartas de final foram sorteados em julho. Com isso, cada equipe sabe o caminho que tem de percorrer para alcançar a decisão pelo título na temporada e consequentemente quem vai enfrentar.

O Flamengo está do lado direito da chave, o que indica que, se chegar até a final, vai jogar contra Fluminense, Fortaleza, Atlético GO ou Corinthians. O mando de campo da semifinal vai ser definido em sorteio pela CBF.

 

QUARTAS DE FINAL:

Atlético GO x Corinthians
Fortaleza x Fluminense
São Paulo x América MG
Athletico PR x Flamengo

SEMIFINAL:

Atlético GO ou Corinthians X Fortaleza ou  Fluminense
São Paulo ou América MG X Athletico PR ou Flamengo

 

Leia também: Camisa da Seleção Brasileira 2022: o que pode ou não escrever 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes