Copa do Brasil: 7 jogos de ida das oitavas acontecem nesta semana

Com o São Paulo FC já classificado após eliminar o Fortaleza no pênaltis, demais equipes se enfrentam nas partidas de ida, em duelos que acontecem nesta terça (27), quarta (28) e quinta (29).

A Copa do Brasil já tem seu primeiro classificado às quartas de final: o São Paulo. Logo depois do empate em 2 a 2 com o Fortaleza, no Morumbi, o Tricolor Paulista garantiu sua classificação após vencer a disputa de pênalti em 10 a 9.

Com o time de Fernando Diniz já classificado, a competição começa nesta semana a definir as próximas equipes que avançarão às quartas de final. No total, sete jogos acontecem entre terça (27), quarta (28) e quinta (29), válidos ainda pelos confrontos de ida das oitavas da Copa do Brasil.

São Paulo é o primeiro classificado às quarta da Copa do Brasil
São Paulo é o primeiro classificado às quarta da Copa do Brasil (Foto: Twitter/SPFC)

Quem pega quem nas oitavas da Copa do Brasil?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Jogos de terça-feira na Copa do Brasil (27)

Botafogo e Cuiabá duelam nesta terça, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. A equipe carioca não joga desde o dia 19, quando empatou em 0 a 0 com o Goiás, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Fogão ficou sem atuar neste final de semana, visto que enfrentaria o São Paulo no Brasileirão, mas a equipe paulista não jogou porque tinha o compromisso contra o Fortaleza na Copa do Brasil.

No entanto, o Cuiabá jogou neste sábado (24), e perdeu por 3 a 0 para o Sampaio Correa. A equipe mato-grossense que vinha embalada na Série B e era líder da competição, agora soma duas derrotas e um empate nos últimos três jogos.

A partida entre Botafogo e Cuiabá será a única desta terça, na Copa do Brasil.

Quarta (28)

Na quarta-feira, a rodada da competição será cheia com o Santos enfrentando o Ceará, logo às 16h, na Vila Belmiro. Logo depois, Internacional pega o Atlético GO, às 19h00, no Estádio Olímpico.

No entanto, mais dois jogos ainda acontecem na quarta-feira às 21h30. Enquanto o Flamengo enfrenta o Athletico PR, na Arena da Baixada, o Corinthians recebe o América MG, na Neo Química Arena.

Quinta (29)

Ainda na quinta, mais dois jogos acontecem.

O Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, e o Grêmio recebe em sua arena o Juventude, às 21h30.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes