Copa do Brasil: onde assistir América MG x CSA ao vivo e horário (10/05)

No primeiro jogo da terceira fase, o América venceu por 3 a 0 jogando fora de casa; quem vencer está classificado para as oitavas de final

Valendo a classificação para as oitavas da Copa do Brasil, América MG e CSA disputam nesta terça-feira, a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta da terceira fase. Confira onde assistir América MG x CSA ao vivo.

No jogo de ida, o América venceu por 3 a 0 e, por isso, precisa apenas de um empate para se classificar. Já o CSA tem que fazer quatro gols ou mais para avançar.

Onde assistir América MG x CSA ao vivo hoje?

O jogo entre América MG e CSA hoje vai passar ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o canal do SporTV exibe para todos os estados do Brasil o confronto da Copa do Brasil nesta terça-feira. Para acompanhar é necessário obter operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é assistir através do Premiere, pay-per-view da Rede Globo, que também detém os direitos de transmissão da competição. Você pode sintonizar a plataforma através do celular, computador, tablets ou até mesmo na smart TV.

Assinante GloboPlay também pode assistir de pertinho o jogo de hoje.

 

Informações do jogo América MG x CSA hoje:

Data: 10/05/2022

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte, MG

Arbitragem: Rafael Traci

Onde assistir: SporTV e Premiere

América MG e CSA na Copa do Brasil

O América tem a vantagem em seu favor depois de marcar três gols no primeiro confronto. Por esse motivo, o clube mineiro precisa apenas de um empate para avançar até as oitavas da Copa do Brasil. O início de temporada do Coelho tem sido exemplar, com o time disputando o Brasileirão e a Libertadores.

Já o elenco do CSA entra em campo nesta terça-feira depois de perder para o Vasco no fim de semana, pela Série B do Brasileirão. O elenco alagoano tem que fazer três gols para mandar a disputa aos pênaltis ou quatro gols ou mais para avançar de maneira direta até as oitavas, já que não tem gol fora de casa. O time venceu Atlético BA e o Paysandu para chegar até aqui.

+ Tem gol fora na Copa do Brasil? Entenda a regra do campeonato

Prováveis escalações de América MG x CSA:

Escalação do América MG: Jaílson; Patric, Iago Maidana, Eder, João Paulo; Lucas Kal, Juninho, Gustavinho, Matheusinho; Felipe Azevedo e Henrique. Técnico: Vagner Mancini

Escalação do CSA: Marcelo Carne; Igor, Lucão, Werley, Diego Renan; Geovane, Giva, Marco Túlio, Lourenço; Didira e Barcellos. Técnico: Mozart

 

Retrospecto de América MG x CSA:

CSA 0 x 3 América Mineiro (Copa do Brasil)
CSA 0 x 1 América Mineiro (Série B do Brasileirão)
América Mineiro 2 x 1 CSA (Série B do Brasileirão)
América Mineiro 1 x 0 CSA (Brasileirão 1974)

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes