Copa do Brasil: onde vai passar o jogo do Cruzeiro x Remo ao vivo (12/05)

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase na Copa do Brasil nesta quinta-feira; no primeiro jogo, o Remo venceu o Cruzeiro por 2 a 1

Buscando a classificação para as oitavas de final na Copa do Brasil, o Cruzeiro recebe o Remo nesta quinta-feira, a partir das 19h30 (Horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta na terceira fase da competição. Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje.

Onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje ao vivo?

Onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje? O jogo do Cruzeiro vai passar no streaming Amazon Prime Video, a partir das 19h30.

Sem transmissão na TV, o streaming do Amazon Prime é o responsável por transmitir o confronto da Copa do Brasil nesta quinta-feira. Para acompanhar, é necessário ser assinante da plataforma sob o valor de R$9,90 por mês.

Para tornar-se membro da plataforma, o torcedor deve acessar o site (www.primevideo.com), escolher a opção para experimentar grátis por 30 dias e inscrever o seu login e senha.

 

Informações do jogo Cruzeiro x Remo hoje:

Data: 12/05/2022

Horário: 19h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte, MG

Arbitragem: Raphael Claus (FIFA)

Onde assistir: Amazon Prime Video

+Próxima corrida da F1 será no GP Espanha, na Catalunha

Prováveis escalações de Cruzeiro x Remo:

A Raposa não tem Neto Moura, João Paulo e Filipe Machado, lesionados

Escalação do Cruzeiro: Rafael; Zé Ivaldo, Lucas, Eduardo Brock, Geovane; Willian Oliveira, Bidu, Pedro Castro; Luvannor, Jajá e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

 

Os jogadores Ricardo Luz e Rodrigo Pimpão são os desfalques dos visitantes.

Escalação do Remo: Vinicius; Kevem, Daniel Felipe, Marlon, Leonam; Anderson, Paulinho, Erick Flores; Bruno Alves, Fernandinho e Brenner. Técnico: Paulo Bonamigo

Cruzeiro e Remo na Copa do Brasil

O Cruzeiro perdeu o primeiro jogo da terceira fase e, se quiser se classificar para as oitavas de final, terá de suar a camisa em busca do resultado nesta quinta-feira. A Raposa deixou para trás o Sergipe e o Tuntum nas fases anteriores da Copa do Brasil, chegando com o favoritismo até aqui. No fim de semana, venceu o Grêmio na Série B.

Do outro lado, o Remo tem a vantagem no confronto da terceira fase, precisando apenas de um empate ou até mesmo a vitória por qualquer resultado. Entretanto, não tem gol fora na Copa do Brasil e, por isso, o time paraense deve ficar atento ao placar agregado. No fim de semana, o clube acabou derrotado pelo Brasil de Pelotas na rodada da Série C.

 

Último jogo de Cruzeiro x Remo

O último encontro de Cruzeiro e Remo aconteceu em 19 de abril de 2022, pela primeira partida da terceira fase na Copa do Brasil, pela temporada atual.

Por 2 a 1, a equipe do Remo levou a melhor com gols de Willian (contra) e Daniel Felipe, enquanto Rodolfo descontou jogando no Estádio Evandro Almeida, no Pará.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes