Copa do Brasil: horário do jogo do Corinthians hoje e onde vai passar

No primeiro jogo da terceira fase, equipes empataram em 1 a 1; quem vencer nesta quarta-feira está classificado para as oitavas de final

Buscando a classificação na Copa do Brasil, o Corinthians recebe a Portuguesa do Rio nesta quarta-feira, com a bola rolando na  Neo Química Arena, na capital paulista, pelo jogo de volta nas oitavas de final. No primeiro confronto, as equipes empataram em 1 a 1. Confira as informações e saiba o horário do jogo do Corinthians hoje.

Qual é o Horário do jogo do Corinthians hoje?

Quarta-feira em 11 de maio de 2022, o jogo do Corinthians hoje vai começar a partir das 21h30, horário de Brasília, direto da Neo Química Arena, em São Paulo.

A transmissão será iniciada a partir das nove e meia da noite, no horário de Brasília. Porém, é importante relembrar que alguns estados tem fuso horário diferente como o Acre, Roraima e Amazônia. Por isso, o torcedor deve ficar atento.

A Neo Química Arena, antiga Arena Itaquera, é a casa do Timão e vai ser o palco do jogo de hoje. O espaço tem capacidade para receber 50 mil torcedores.

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje?

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje? Os canais Globo, SporTV e Premiere vão passar o jogo do Corinthians a partir das 21h30, no horário de Brasília.

Com transmissão de graça, a Globo só não exibe aos estados do RJ, ES, GO, PI, RN e PB, com narração de Cléber Machado, comentários de Casagrande e Ricardinho.

Pela TV fechada, o torcedor pode assistir também no SporTV, disponível em operadoras de TV. Por fim, o Premiere também é uma opção, disponível na TV fechada e também como plataforma através do aplicativo para smart TV, celular, tablets e até computador.

 

Informações do jogo do Corinthians hoje:

  • Data: 11/05/2022
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo
  • Arbitragem: Ramon Abatti
  • Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

Escalações do Corinthians x Portuguesa RJ:

O técnico Vitor Pereira tem baixas importantes em seu plantel de jogadores, incluindo Paulinho, Fagner, Luan, Jô, Ruan e João Pedro.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Bruno Melo, Raul Bicalho, Gil, Ramos; Du Queiroz, Cantillo, Willian; Renato Augusto, Gustavo Mantuan e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira

 

Os visitantes não possuem novas baixas.

Provável escalação da Portuguesa: George; Joazi, Itambé, Leandro Amaro; Sidney, Jhonnatan, Claudinho, Cafu; Kayron e Rafael. Técnico: Toninho Andrade

Corinthians e Portuguesa na Copa do Brasil

O Corinthians fez de tudo para buscar a vantagem, mas ficou no empate durante o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Por esse resultado, tem que suar a camisa nesta quarta-feira para buscar a vitória e, consequentemente, a classificação até as oitavas de final. No Brasileirão, o Timão é líder com vantagem de dois pontos.

Do outro lado, a Portuguesa desempenha uma ótima campanha na Copa do Brasil. Na primeira fase venceu o CRB e, depois, o Sampaio Corrêa. No primeiro jogo contra o Corinthians surpreendeu e garantiu o empate, precisando agora de uma vitória por dois ou mais gols para desbancar o adversário fora de casa.

 

Último jogo de Corinthians x Portuguesa RJ:

A última vez que Corinthians e Portuguesa se enfrentaram foi em 20 de abril de 2022, na temporada atual, pela partida de ida na terceira fase da Copa do Brasil.

Em 1 a 1, as equipes não saíram da igualdade após gols de Jô e Cafu. Esta também foi a primeira vez que entraram em campo para disputar.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes