Copa do Brasil: horário do jogo do Corinthians hoje e onde vai passar

No primeiro jogo da terceira fase, equipes empataram em 1 a 1; quem vencer nesta quarta-feira está classificado para as oitavas de final

Buscando a classificação na Copa do Brasil, o Corinthians recebe a Portuguesa do Rio nesta quarta-feira, com a bola rolando na  Neo Química Arena, na capital paulista, pelo jogo de volta nas oitavas de final. No primeiro confronto, as equipes empataram em 1 a 1. Confira as informações e saiba o horário do jogo do Corinthians hoje.

Qual é o Horário do jogo do Corinthians hoje?

Quarta-feira em 11 de maio de 2022, o jogo do Corinthians hoje vai começar a partir das 21h30, horário de Brasília, direto da Neo Química Arena, em São Paulo.

A transmissão será iniciada a partir das nove e meia da noite, no horário de Brasília. Porém, é importante relembrar que alguns estados tem fuso horário diferente como o Acre, Roraima e Amazônia. Por isso, o torcedor deve ficar atento.

A Neo Química Arena, antiga Arena Itaquera, é a casa do Timão e vai ser o palco do jogo de hoje. O espaço tem capacidade para receber 50 mil torcedores.

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje?

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje? Os canais Globo, SporTV e Premiere vão passar o jogo do Corinthians a partir das 21h30, no horário de Brasília.

Com transmissão de graça, a Globo só não exibe aos estados do RJ, ES, GO, PI, RN e PB, com narração de Cléber Machado, comentários de Casagrande e Ricardinho.

Pela TV fechada, o torcedor pode assistir também no SporTV, disponível em operadoras de TV. Por fim, o Premiere também é uma opção, disponível na TV fechada e também como plataforma através do aplicativo para smart TV, celular, tablets e até computador.

 

Informações do jogo do Corinthians hoje:

  • Data: 11/05/2022
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo
  • Arbitragem: Ramon Abatti
  • Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

Escalações do Corinthians x Portuguesa RJ:

O técnico Vitor Pereira tem baixas importantes em seu plantel de jogadores, incluindo Paulinho, Fagner, Luan, Jô, Ruan e João Pedro.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Bruno Melo, Raul Bicalho, Gil, Ramos; Du Queiroz, Cantillo, Willian; Renato Augusto, Gustavo Mantuan e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira

 

Os visitantes não possuem novas baixas.

Provável escalação da Portuguesa: George; Joazi, Itambé, Leandro Amaro; Sidney, Jhonnatan, Claudinho, Cafu; Kayron e Rafael. Técnico: Toninho Andrade

Corinthians e Portuguesa na Copa do Brasil

O Corinthians fez de tudo para buscar a vantagem, mas ficou no empate durante o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Por esse resultado, tem que suar a camisa nesta quarta-feira para buscar a vitória e, consequentemente, a classificação até as oitavas de final. No Brasileirão, o Timão é líder com vantagem de dois pontos.

Do outro lado, a Portuguesa desempenha uma ótima campanha na Copa do Brasil. Na primeira fase venceu o CRB e, depois, o Sampaio Corrêa. No primeiro jogo contra o Corinthians surpreendeu e garantiu o empate, precisando agora de uma vitória por dois ou mais gols para desbancar o adversário fora de casa.

 

Último jogo de Corinthians x Portuguesa RJ:

A última vez que Corinthians e Portuguesa se enfrentaram foi em 20 de abril de 2022, na temporada atual, pela partida de ida na terceira fase da Copa do Brasil.

Em 1 a 1, as equipes não saíram da igualdade após gols de Jô e Cafu. Esta também foi a primeira vez que entraram em campo para disputar.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
buy cialis online