Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje na Copa do Brasil? (11/05)

Equipe paulista enfrenta a Portuguesa do Rio nesta quarta-feira, 11 de maio, pelo segundo confronto da terceira fase na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 11 de maio, o Corinthians recebe a Portuguesa na Neo Química Arena, na capital paulista, pelo jogo de volta da terceira fase na Copa do Brasil, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na temporada atual. Para não perder nenhum lance do confronto, saiba onde vai passar o jogo do Corinthians hoje.

No primeiro confronto, as equipes pararam no 1 x 1, jogando no Rio de Janeiro.

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje na Copa do Brasil?

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje? Os canais Globo, SporTV e Premiere vão transmitir o jogo do Corinthians ao vivo pela terceira fase da Copa do Brasil, quarta-feira em 11 de maio.

O canal da Globo, na TV aberta, vai exibir o confronto para os estados de SP, RS, SC, PR, DF, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e MG, com exceção da cidade de Juiz de Fora. A narração vai ser de Cléber Machado com comentários de Casagrande, Ricardinho e Sálvio Spinola.

Outra opção é o SporTV, canal da TV paga, disponível para os assinantes de todo o Brasil. A narração vai ser de Everaldo Marques com comentários de Alexandre Lozetti, Richarlyson e Fernanda Colombo na arbitragem.

O Premiere, pay-per-view, também exibe todas as emoções do jogo que vale a classificação do Timão.

Provável escalação do Corinthians hoje

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Vitor Pereira tem baixas importantes no plantel de jogadores. Começando por Paulinho, Roger Guedes, Fagner, João Pedro, Jô, Luan e Ruan Oliveira, como informou o boletim médico do Corinthians.

Porém, os atletas da base Matheus Araújo, Murillo, Robert Renan, Léo Mana, Biro, Giovane, Wesley e Felipe participaram do último treino, realizado na terça-feira, sob o comando do técnico português.

Entretanto, apenas Robert Renan, os atacantes Felipe, Giovane e Wesley foram convocados.

 

Escalação do Corinthians: Cássio; Bruno Melo, Raul Bicalho, Gil, Ramos; Du Queiroz, Cantillo, Willian; Renato Augusto, Gustavo Mantuan e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes