Coritiba x Operário hoje [6-4]: onde assistir e horário da Copa do Brasil

Coxa Branca encara o Fantasma novamente, logo após perder para a equipe de Ponta Grossa no Campeonato Paranaense, por 1 a 0, no último sábado.

Coritiba e Operário-PR decidem uma vaga para a terceira fase da Copa do Brasil 2021, nesta terça-feira (6), às 19h (horário de Brasília), na Arena Joinville. Diferentemente fase anterior, não há critério de empate para o clube visitante, então, quem vencer o confronto avança no torneio nacional e ainda arrecada R$ 1,7 milhão. Saiba onde assistir o jogo entre Coritiba e Operário hoje.

Como assistir ao vivo Coritiba e Operário hoje?

A partida não terá transmissão da tv aberta, mas será exibido nos canais fechados. Isso porque SporTV e Premiere transmitem o confronto ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília).

Quais são os canais do Premiere?

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Quais são os canais do SporTV?

CLARO/NET TV: 37, 38 e 39
CLARO/NET TV HD: 537, 538 e 539
VIVO TV HD: 537, 538 e 539
TELECOM: 37, 38 e 39

Provável escalação do jogo

  • Coritiba: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Val, Willian Farias e Rafinha (Waguininho); Robinho, Igor Paixão e Léo Gamalho.
  • Operário: Simão; Alex Silva, Bonfim, Léo Rigo e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo e Tomas Bastos (Fabiano); Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller.

Onde e quando será Coritiba e Operário?

A Arena Joinville recebe o confronto entre Coritiba e Operário hoje, 6 de abril, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida precisou ser realocada para Santa Catarina, pois a capital paranaense está com medidas restritivas para conter a pandemia do novo coronavírus. Diante deste cenário, o Coxa Branca ainda não realizou nenhum confronto no Couto Pereira, seu estádio, nesta temporada.

A equipe do Coritiba chega para o confronto vindo de derrota, justamente para o Operário. Isso porque os clubes se enfrentaram na última rodada do Campeonato Paranaense, com vitória do Fantasma por 1 a 0. Na Copa do Brasil, o Coxa Branca eliminou o União Rondonópolis, ao vencer os mato-grossenses pelo placar mínimo na primeira fase.

Por outro lado, o time de Ponta Grossa chega para o confronto confiante, visto que venceram seu adversário no final de semana. No torneio nacional, o Fantasma passou na primeira fase pelo Juventude Samas, ao vencer o duelo por então 2 a 0.

+ Saiba o que é o Neyday: movimento que agita as redes sociais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes