Cruzeiro x Flamengo sub-17: onde assistir ao vivo e horário do jogo - 22/9

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Sesc Alterosas, em confronto de ida das quartas de final do torneio.

Pela ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, Cruzeiro x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 22, em partida no Sesc Alterosas. A bola rola a partir das 16h, com transmissão na tv fechada. Confronto de volta ocorre somente no dia 30, no Luso-brasileiro. Saiba então como assistir o duelo ao vivo.

Onde assistir Cruzeiro x Flamengo sub-17?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no SporTV, que exibe a partida da categoria de base para todo o país na tv fechada.

Data: 22 ​de setembro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Sesc Alterosas - Belo Horizonte (MG)

Onde assistir Cruzeiro x Flamengo sub-17: SporTV

Quais as últimas notícias da partida?

O Cruzeiro chega às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, depois de passar pelo Sport nas oitavas de final. O time mineiro empatou com o Leão em 2 a 2 na ida, mas venceu na volta por 3 a 1 e carimbou sua vaga.

Por outro lado, o Flamengo passou com certa facilidade diante do Gama. O Rubro-negro venceu os dois duelos por placares elásticos. No primeiro confronto, aplicou um 4 a 0 e no segundo goleou em casa por 6 a 0. Agora, terá o confronto Cruzeiro x Flamengo na Copa do Brasil sub-17, em disputa por uma vaga na semifinal do torneio.

Como funciona a Copa do Brasil Sub-17?

A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases eliminatórias. 32 equipes participaram da primeira etapa, que contou com 16 confrontos.

Os vencedores avançaram às oitavas de final e partir de então as disputas ocorrem em jogos de ida e volta. Quem passar disputa as quartas de final, os classificados vão para a semi e, por fim, a grande decisão.

Até o então, foram disputadas cerca de oito edições. O São Paulo e o Palmeiras possuem dois títulos cada e são os maiores vencedores. Com uma conquista está o Flamengo, Corinthians, Vitória e Atlético MG.

Caso avance no duelo Cruzeiro x Flamengo no sub-17, a equipe carioca segue na disputa pelo seu segundo caneco, enquanto os mineiros vão em busca do primeiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Flamengo recebe o Barcelona-EQU em próximo jogo na Libertadores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes