Escalação do Flamengo para o jogo de amanhã contra o Athletico-PR

Primeiro jogo da semifinal terminou em 2 a 2, enquanto gol fora de casa não tem validade na Copa do Brasil

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR na quarta-feira, 27/10, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Renato Gaúcho tem o retorno da dupla Bruno Henrique e Gabigol no ataque, enquanto David Luiz permanece fora. Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo de amanhã.

Qual será a provável escalação do Flamengo no jogo de amanhã?

Flamengo: Diego Alves; Filipe Luís, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Isla; Thiago Maia, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabigol

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Hernández; Marcinho, Erick, Cittadini, Abner; Terans, Renayo Kayzer, Nikão

 

A novidade para o técnico Renato Gaúcho no jogo desta quarta-feira é a volta de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, recuperados de lesões. Na última segunda-feira, o Flamengo divulgou imagens e vídeos dos dois jogadores treinando normalmente com o elenco Rubro-Negro, o que confirma que estão aptos para jogar amanhã.

Por outro lado, Arrascaeta e Pedro estão machucados e continuam em tratamento no departamento médico do clube, assim como David Luiz que também segue trabalhando já que não foi inscrito na Copa do Brasil.

Onde vai passar o jogo do Flamengo x Athletico-PR?

O jogo da semifinal na Copa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão para todo o Brasil.

Entretanto, outra opção é o Premiere, serviço de canais da Rede Globo por assinatura. Se preferir, pode acompanhar todos os passos do confronto no aplicativo do Premiere e GloboPlay se for assinante.

Tem gol fora de casa na Copa do Brasil?

Não existe mais o critério de desempate de gol fora de casa na Copa do Brasil. A regra foi retirada do regulamento pela CBF, a Confederação Brasileira de Futebol, em 2018. Sendo assim, em caso de empate nas somas dos confrontos, a disputa de pênaltis será realizada para definir o vencedor.

Naquele mesmo ano, a alteração foi realizada apenas nos critérios, sem alterar o sistema do torneio que continua com duas fases preliminares de jogos únicos, enquanto a terceira traz grandes equipes brasileiras jogando duas partidas para definir quem avança as oitavas de final da edição. A CBF realiza os sorteios para definir os duelos, mando de campo e cada uma das chaves.

Por fim, nas edições de 2018, 2019 e 2020 a regra funcionou normalmente.

 

SBT vai transmitir a final da Libertadores 2021? Veja onde assistir 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes