SBT vai transmitir a final da Libertadores 2021? Veja onde assistir

Canal de Silvio Santos será a única opção da rede aberta de canais de televisão para o torcedor acompanhar a decisão.

Dois clubes do país verde-amarelo, Palmeiras e Flamengo, se enfrentam na final da Libertadores, dia 27 de novembro, em Montevidéu. Detentor dos direitos de transmissão, o SBT, exibe o confronto com exclusividade na tv aberta, mas canais da rede fechada também cobrem a partida da final da Libertadores 2021.

SBT exibe a final da Libertadores ao vivo

Responsável por exibir a Copa Libertadores na tv aberta, o SBT irá transmitir a final do torneio para todo o país de forma gratuita e ao vivo. Entretanto, a competição também possui transmissão em canais de operadora por assinatura e, por isso, o torcedor terá diversas opções sobre onde assistir a final da Libertadores 2021.

No Brasil, o Grupo Disney é o detentor dos direitos de transmissão do torneio na rede fechada. O conglomerado dividiu suas exibições entre FOX Sports e ESPN Brasil durante toda a competição. Outra opção para assistir o embate será através da Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora do torneio.

Além de estar presente nas operadoras Claro e Sky, o canal está nas plataformas do NOW Online, Sky Play e DirecTV GO. No entanto, a Conmebol TV é exclusiva para assinantes e se o torcedor deseja assistir a final da Libertadores 2021 pelo canal, o preço mensal da assinatura é de R$39,90.

SBT transmite Libertadores até 2022

Desde a temporada passada, o SBT herdou o posto da Rede Globo e exibe a Copa Libertadores na tv aberta. Logo depois de vencer a disputa com Rede TV! e Band, a emissora de Silvio Santos passou a transmitir o principal torneio entre clubes da América do Sul na televisão aberta.

O contrato do canal com a competição é válido até 2022, dessa forma, a próxima temporada do torneio internacional está garantido ao SBT. Depois de passar uma partida por rodada da competição, a emissora paulista também vai exibir a final da Libertadores. Será a única opção onde os torcedores poderão assistir na tv aberta.

Quando será a final da Libertadores 2021?

Os times do Palmeiras e Flamengo se enfrentam na disputa pelo título da Libertadores no dia 27 de novembro de 2021. O confronto será realizado no Estádio Centenário, na capital do Uruguai, a cidade de Montevidéu. Embora o jogo não seja no Brasil, torcedores do país pode assistir a final da Libertadores na tv aberta pelo SBT.

A edição desta temporada colocará frente a frente os dois últimos vencedores do torneio. Enquanto o Rubro-negro levantou a taça em 2019 diante do River Plate, o time Alviverde comemorou a conquista diante do Santos em fevereiro desta ano, mas válido pela temporada de 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes