Jogo do FC Cascavel x Ponte Preta hoje: onde assistir e horário ao vivo

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 22 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil

FC Cascavel x Ponte Preta se enfrentam durante a noite terça-feira, 22/02, pela primeira fase na Copa do Brasil, no Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Onde vai passar o jogo da Ponte Preta hoje na TV e online o torcedor confere logo abaixo.

Onde vai passar o jogo da Ponte Preta hoje

O jogo do FC Cascavel e Ponte Preta será transmitido pelo canal SporTV e pay-per-view Premiere, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), para todo o Brasil.

A emissora da Globo só está disponível em operadoras de TV fechada. Já a plataforma do PPV pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90.

 

Dados: 22/02/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Local: Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel

Transmissão: SporTV e Premiere

Como estão as equipes na temporada?

O time do Cascavel venceu no fim de semana pelo Campeonato Paranaense, contabilizando quatro rodadas sem perder uma partida. Na tabela, aparece em segundo lugar com 18 pontos, a mesma que a do líder no momento. Por isso, promete protagonizar uma boa disputa nesta terça-feira.

Enquanto isso, a Ponte Preta não vai tão bem assim no Campeonato Paulista, aparecendo em terceiro lugar no grupo D com 7 pontos, ou seja, acumula duas vitórias, um empate e cinco derrotas. Após o desligamento de Gilson Kleina no fim de semana, o elenco entra sem técnico para o jogo de hoje.

Escalação do FC Cascavel e Ponte Preta

Os anfitriões não tem desfalques.

A Ponte Preta entra em campo sem Gilson Kleina, demitido na última semana após perder o clássico para o Guarani.

 

FC Cascavel: Douglas Marques; Mikael Doka, Diego, Lucas Oliveira, Willian Simões; Willian Gomes, França, Robinho, Samuel; Léo, Vinícius

Ponte Preta: Ygor; Kevin, Thiago Lopes, Léo Santos, Jean Carlos; André, Matheus Jesus, Leonardo Naldi; Fessin, Lucca, Pedro Júnior

 

Veja como foi o último jogo da Ponte Preta.

Times brasileiros na Libertadores 2022 disputam fase preliminar

Você pode gostar também