Flamengo x São Paulo se enfrentam na Copa do Brasil; veja onde assistir

Equipes fazem o principal confronto das quartas de final da Copa do Brasil, e Fla tenta quebrar tabu diante do Tricolor; jogo acontece no Estádio Maracanã, às 21h30.

Flamengo x São Paulo fazem nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Estádio do Maracanã, o principal jogo desta quartas de final da Copa do Brasil. O duelo recheado de expectativas, logo depois dos 4 a 1 aplicado pelos tricolores no Brasileiro, ganhou mais um ingrediente com a chegada de Rogério Ceni ao Fla. Saiba onde assistir Flamengo x São Paulo.

Logo depois de sofrer duas goleadas seguidas no Brasileirão, a diretoria rubro-negra demitiu Torrent. Quase que no mesmo instante, entraram em contato com Ceni, que no dia seguinte, viajou ao Rio de Janeiro e fechou com o novo clube. Além do técnico, os auxiliares Nelson Simões e o francês Charles Hembert, assim como o preparador físico Danilo Augusto, também desembarcaram na gávea.

Nesta quarta, Ceni estreia pelo Flamengo, e o adversário será justamente quem? o clube que ele fez história atuando como jogador: o São Paulo. O treinador inclusive já enfrentou a equipe nesta Copa do Brasil, e foi eliminado com seu ex-time, o Fortaleza, nas oitavas pela equipe de Diniz.

Flamengo x São Paulo: veja onde assistir

O torcedor terá três opções para assistir Flamengo x São Paulo. A partida terá transmissão na TV aberta pela Rede Globo, e na fechada por Sportv e Premiere.

No entanto, na Globo quem narra a partida é Luis Roberto, mas com comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. E nos canais fechados, Luiz Carlos Jr. comanda a partida, mas com Lédio Carmona e Ricardinho comentando.

Tabus no confronto

O Flamengo segue sem vencer o São Paulo, desde o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2017. De lá para cá, foram mais seis confrontos, com três vitórias tricolores e três empates.

O curioso é que na última vitória do Rubro-negro diante do time paulista, Rogério Ceni era o técnico dos são-paulinos.

Última vitória do flamengo diante do são paulo ocorreu em 2017
Última vitória do flamengo diante do são paulo ocorreu em 2017 (foto: reprodução)

Últimos confrontos entre Flamengo x São Paulo

  • 02/07/2017: Flamengo 2 x 0 São Paulo
  • 22/07/2017: São Paulo 2 x 0 Flamengo
  • 18/07/2018: Flamengo 0 x 1 São Paulo
  • 04/11/2018: São Paulo 2 x 2 Flamengo
  • 05/05/2019: São Paulo 1 x 1 Flamengo
  • 28/09/2019: Flamengo 0 × 0 São Paulo
  • 01/10/2020: Flamengo 1 × 4 São Paulo

Outro tabu no confronto, é que o agora técnico Rogério, nunca venceu o São Paulo. Desde que chegou ao Fortaleza, o treinador enfrentou seu ex-clube cinco vezes. Perdeu em três e empatou em duas.

Já Fernando Diniz, nunca perdeu para o Flamengo, enquanto técnico do São Paulo. Embora sejam apenas dois jogos, o treinador conseguiu passar ileso pelo rival no ano passado, sendo o São Paulo o único time a não perder para o Fla no Brasileirão.

A pergunta que fica: e ai, algum tabu se quebrará esta noite?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes