Flamengo demite o treinador Domènec Torrent; veja motivo

Equipe rubro-negra decidiu por demitir o português Domènec Torrent, após sofrer mais uma goleada no Campeonato Brasileiro; equipe perdeu de 4 a 0 para o Atlético MG.

Logo depois de sofrer duas goleadas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo demite o treinador Domènec Torrent. À princípio, Maurício Souza, técnico do sub-20, comandará a equipe interinamente até a contratação de um novo treinador. Após perder por 4 a 1 para o São Paulo no Maracanã, domingo (1), o Rubro-negro voltou a perder nesta rodada para o Atlético MG, por 4 a 0.

O Flamengo tinha a possibilidade de assumir a liderança do Brasileirão, mas a goleada diante do Galo, no Mineirão, ainda fez a equipe perder a vice-liderança do campeonato.

Em sua curta passagem, o ex-técnico do Flamengo somou 24 jogos, com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas - aproveitamento de 63,8%. O ex-auxiliar de Guardiola, chegou ao Brasil no fim de julho, para substituir seu conterrâneo, Jorge Jesus.

Flamengo demite treinador, quem será o novo ?

O Flamengo anunciou o fim da passagem de Dome pelo clube, nesta segunda-feira (9), via Twitter. No entanto, ainda não há negociação com nenhum treinador. No mercado, especulam-se nomes como o do atual treinador do Fortaleza, Rogério Ceni, mas ainda não há nada concreto.

Na terceira colocação no Campeonato Brasileiro, a equipe da Gávea retorna a campo nesta quarta-feira (11), na qual enfrentará o São Paulo FC pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h30. Maurício Souza deverá estar a beira do gramado.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes